Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um cirurgião renomado matou a ex-mulher e atualizou o perfil dela no Facebook por sete meses para enganar a polícia

Compartilhe esta notícia:

O segundo marido de Rakhi Srivastava havia prestado queixa pelo desaparecimento dela no início de junho. (Foto: Reprodução)

Um renomado cirurgião indiano que matou a ex-mulher ao empurrá-la de uma colina em Pokhra (Nepal) atualizou o perfil dela no Facebook por sete meses para enganar a polícia.

O segundo marido de Rakhi Srivastava havia prestado queixa pelo desaparecimento dela no início de junho. Para fingir que ela estava viva, o ex-marido, Dharmendra Pratap Singh, manteve o perfil da ex ativo dando a entender que ela estava vivendo em Assam (Índia).

Inicialmente, a polícia desconfiou do segundo marido de Rakhi, mas nenhuma prova contra ele foi obtida pela investigação. Entretanto, em outubro o telefone de Rakhi, pelo qual a conta no Facebook era atualizada, foi rastreado e achado com o cirurgião, em Gorakhpur (Índia), onde ele tem uma clínica.

O corpo de Rahki havia sido encontrado em meados de junho, mas estava sem identificação até dezembro. A polícia descobriu que o cirurgião havia estado em Pokhra à época do desaparecimento da ex.

Em depoimento em delegacia, no dia 21 de dezembro passado, o médico confessou o assassinato e o seu plano para encobri-lo. Dois comparsas também foram presos. Dharmendra afirmou que a ex estava fazendo chantagem para ficar com uma de suas propriedades, segundo o “Times of India”.

Compras demoradas

Em outro caso, uma mulher esfaqueou o marido em um ataque de fúria após ele “demorar demais” fazendo compras de Natal.

O caso ocorreu no Natal de 2017, mas só no final de 2018, a vítima, o chef de cozinha Stuart Simpson, de 45 anos, falou sobre o violento episódio.

Stuart foi golpeado quatro vezes na casa em que morava com Sonia, de 52 anos, em Norfolk (Inglaterra). A mulher usou uma faca de cozinha no ataque. A agressora foi condenada a 14 anos de prisão.

“Fui fazer compras enquanto Sonia ficou em casa bebendo com uma amiga. Mas eu demorei mais por causa da corrida de último minuto pelos presente”, contou Stuart, de acordo com o “Mirror”.

“Quando voltei, cinco horas depois, Sonia estava furiosa”, completou ele. A discussão descambou para a violência e Stuart acabou esfaqueado pelas costas.

O britânico decidiu falar sobre o ataque para ajudar outras pessoas que sofrem com a violência doméstica. Ele alega que Sonia era “controladora” e excessivamente ciumenta. “Ela chegou a me acusar de traí-la quando eu estava no enterro da minha mãe”, comentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Autorizado no País há quatro anos, um componente da maconha ainda tem baixa prescrição pelos médicos brasileiros
Oito pessoas passaram a virada do ano presas nas alturas em um parque de diversões na França
https://www.osul.com.br/um-cirurgiao-renomado-matou-a-ex-mulher-e-atualizou-o-perfil-dela-no-facebook-por-sete-meses-para-enganar-a-policia/ Um cirurgião renomado matou a ex-mulher e atualizou o perfil dela no Facebook por sete meses para enganar a polícia 2019-01-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar