Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um homem baleado durante a Black Friday causou pânico em um shopping nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

A polícia cercou o shopping onde um homem foi baleado em Nova Jersey. (Foto: Reprodução)

Um homem foi atingido por um tiro na mão após uma briga em um shopping lotado em Elizabeth (Nova Jersey, nos Estados Unidos), o que provocou cenas de pânico em plena noite de Black Friday, na sexta-feira (23), segundo a polícia local. De acordo com as autoridades, a motivação do ataque não foi especificada, pois a vítima se negou a cooperar com as investigações, e o ferimento não é grave. A polícia ordenou a evacuação do shopping Jersey Gardens após a confusão, o que causou tumulto entre os compradores.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram clientes desesperados ao procurar refúgio dentro das lojas. Algumas pessoas afirmaram no Twitter que acreditaram em um ataque a tiros, com o objetivo de matar dezenas de pessoas, por conta da grande aglomeração do centro comercial. Durante o dia, mais de 25 mil clientes passaram pelo shopping, que estava aberto desde as 10h.

“Foi um ataque isolado. Um homem recebeu um tiro no pulso no corredor do shopping Jersey Gardens, entre as lojas Tommy Hilfiger e Marshalls. Nenhum suspeito foi detido e a vítima não está cooperando para identificá-lo. O shopping está seguro e esvaziado no momento”, afirmou o tenente Todd Kelly, do Departamento de Polícia de Elizabeth.

Clientes foram impedidos de sair do estabelecimento até que as autoridades fizessem todas as buscas para determinar se o disparo de fato se tratava de um episódio isolado. Relatos nas redes sociais de pessoas que estavam dentro do shopping afirmaram que foi preciso esperar até as 21h para que a retirada das pessoas começasse.

As brigas entre clientes que buscam ofertas na Black Friday muitas vezes terminam com atos violentos. Onze pessoas foram assassinadas e 116 feridas durante descontos nesta data tradicional no comércio desde 2006, de acordo com o site Blackfridaydeathcount.

Briga em shopping no Alabama

Na noite de quinta-feira (22), uma briga entre clientes de um shopping de Hoover, no Alabama, terminou com um morto e dois feridos, incluindo uma menina de 12 anos.

A confusão aconteceu no Riverchase Galleria, no feriado de Ação de Graças e véspera da Black Friday, dia em que o comércio faz promoções e amplia seu horário de funcionamento.

De acordo com a polícia, o incidente começou por volta das 21h30min (horário local) quando dois homens se confrontaram fisicamente. Um deles, de 21 anos, sacou uma arma e disparou, ferindo o outro rapaz, de 18 anos e que está em condição séria no hospital, além de uma menina de 12 anos, que também foi encaminhada para atendimento médico e estava consciente.

A polícia não sabe o motivo da briga. O homem que disparou foi morto pela polícia quando ele fugia do local. Ele ainda não foi identificado pela polícia. A polícia afirma que foi capaz de reagir rapidamente já que nessa época, a partir da tarde do Dia de Ação de Graças até o final do ano, o patrulhamento fica reforçado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O futuro ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, tem uma vida acadêmica movimentada, mas pouco conhecida
Futuro ministro da Casa Civil, o gaúcho Onyx Lorenzoni se casou ao som de “007”
https://www.osul.com.br/um-homem-baleado-causou-panico-em-um-shopping-de-nova-jersey-durante-a-black-friday/ Um homem baleado durante a Black Friday causou pânico em um shopping nos Estados Unidos 2018-11-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar