Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um homem foi expulso de um avião ao tentar entrar na cabine do piloto para carregar seu celular

Compartilhe esta notícia:

O homem tentou entrar na cabine enquanto o avião se preparava para decolar. (Foto: Reprodução)

Um passageiro foi retirado de um voo doméstico na Índia depois de tentar entrar na cabine dos pilotos para carregar seu celular.

O homem, que alguns veículos da mídia indiana disseram estar bêbado, tentou entrar na cabine enquanto o avião se preparava para decolar para Kolkata, saindo da cidade de Mumbai.

“Enquanto um avião da IndiGo ainda estava no solo, um passageiro indisciplinado tentou entrar no cockpit afirmando que seu celular precisava ser carregado”, detalhou um comunicado da companhia aérea reproduzido pelo jornal inglês “The Guardian”.

Ele foi tirado do avião e entregue à polícia por “violação de segurança”, disse a companhia aérea. A polícia interrogou o homem, mas o liberou logo depois.

Porta traseira

Este é o segundo incidente que ocorre em um avião no país em menos de uma semana. Na última segunda-feira (24), um passageiro a bordo de um voo foi flagrado tentando abrir a porta traseira da aeronave enquanto estava no ar. Um outro passageiro acionou o alarme e o homem foi parado pela tripulação.

Pressurização

Em outro caso, no último dia 20, quase 30 passageiros de um avião na Índia começaram a sangrar pelo nariz e orelhas porque a tripulação esqueceu de regular a pressurização na cabine, o que obrigou a aeronave a retornar ao aeroporto. O avião da companhia Jet Airways, que transportava 166 pessoas desde Mumbai a Jaipur, retornou a Mumbai quase uma hora depois da decolagem.

Um vídeo divulgado no Twitter mostra a cabina em silêncio com os passageiros utilizando máscaras de oxigênio. “Situação de pânico por um problema técnico no @jetairways 9W 0697 de Mumbai para Jaipur. O voo retorna a Mumbai após 45 minutos. Todos os passageiros estão bem, eu inclusive”, tuitou Darshak Hathi.

Médicos examinaram os passageiros afetados. “A tripulação do voo foi afastada à espera de uma investigação”, afirmou um porta-voz da Jet Airways, segunda maior companhia aérea do país.

Pouso de emergência

Também no dia 20, um avião da Delta Air Lines, que saiu de São Paulo e tinha como destino Nova York (EUA), precisou fazer um pouso de emergência na cidade norte-americana.

Segundo informações da imprensa local, o Boeing 767-300 apresentou uma falha hidráulica e fez o pouso emergencial no aeroporto internacional John F. Kennedy. Antes de pousar, o piloto da aeronave comunicou o problema à torre de comando do aeroporto, que acionou equipes de resgate para comandar com segurança a retirada dos passageiros e tripulantes do avião.

Uma fumaça branca foi vista saindo perto da região dos freios da aeronave. Foi nessa parte da fuselagem que os bombeiros jogaram muita água para conter qualquer princípio de incêndio. O avião tem capacidade para transportar 261 passageiros.

Apesar do susto, nenhum passageiro ou tripulante ficaram feridos e todos saíram normalmente da aeronave.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Um turista norte-americano foi preso por recusar o atendimento de funcionários negros no Museu de Arte do Rio de Janeiro
A dieta mediterrânea pode reduzir o risco de depressão
https://www.osul.com.br/um-homem-foi-expulso-de-um-aviao-ao-tentar-entrar-na-cabine-do-piloto-para-carregar-seu-celular/ Um homem foi expulso de um avião ao tentar entrar na cabine do piloto para carregar seu celular 2018-09-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar