Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Uma jovem iraniana se submeteu a 50 cirurgias plásticas para ficar parecida com a atriz Angelina Jolie, mas é chamada de “monstro” nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

A jovem Sahar Tabar tem 19 anos. (Foto: Reprodução/Instagram/sahartabar_official)

Uma iraniana de 19 anos, identificada como Sahar Tabar, tem obsessão por Angelina Jolie e resolveu fazer de tudo para ficar parecida com a atriz americana.

Sahar já se submeteu a 50 cirurgias plásticas para moldar o corpo ao da estrela do cinema.

Até na magreza, a iraniana decidiu imitar a atriz. Com o objetivo se se tornar a “Angelina 2.0”, ela já perdeu 40 quilos.

Chamada muitas vezes de “monstro” e “aberração” nas redes sociais – só no Instagram, ela tem mais de 280 mil seguidores – Sahar dá de ombros. Para ela, o que importa é se olhar no espelho e ver “Angelina”.

Porém, para muitos internautas, a iraniana só conseguiu ficar parecida com a Noiva Cadáver, personagem de desenho animado.

A transformação foi tão impressionante que algumas pessoas na web dizem suspeitar de que as fotos tenham sido manipuladas digitalmente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Sem o número de votos necessários para a aprovação, o presidente da Câmara dos Deputados decidiu não colocar a reforma da Previdência na pauta de votações da próxima semana
Marina Silva deve lançar neste sábado a sua pré-candidatura à Presidência da República para a eleição do ano que vem
Deixe seu comentário
Pode te interessar