Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um menino de 14 anos é detido por matar a mãe e o irmão e tentar incriminar o pai

Compartilhe esta notícia:

Garoto usou uma arma registrada em nome de seu pai. (Crédito: Reprodução)

Um menino de 14 anos foi detido por matar a mãe e o irmão e ainda tentar incriminar o pai pelo crime que aconteceu na casa da família. Segundo as autoridades, o adolescente usou uma arma, registrada em nome de seu pai, para matar as vítimas com um tiro na cabeça.

De acordo a polícia, o garoto ligou para o serviço de emergência para dizer que seu pai o havia matado a mulher e o filho mais novo, antes de ameaçá-lo e fugir de casa. Quando os agentes chegaram ao local, o jovem estava sozinho e pediu ajuda. Ele foi encaminhado para uma delegacia, onde acabou confessando os crimes.

Ele contou que esperou o pai sair do trabalho para atacar as vítimas que morreram sem chance de defesa. O menino também disse que teria matado o pai, se tivesse tido a oportunidade. O pai do jovem estava no trabalho quando soube do ocorrido.

Para a polícia, um desentendimento entre os pais pode ter motivado a ação do jovem, que deve passar por uma avaliação psicológica, enquanto permanece apreendido. O caso aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ex-atriz pornô conta que o marido milionário, com 40 anos a mais do que ela, quase morreu enquanto eles tinham relações íntimas
Homem pega cinco anos de prisão por matar um cachorro
https://www.osul.com.br/um-menino-de-14-anos-e-detido-por-matar-a-mae-e-o-irmao-e-tentar-incriminar-o-pai/ Um menino de 14 anos é detido por matar a mãe e o irmão e tentar incriminar o pai 2016-12-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar