Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Uma comissária é investigada após ser acusada de trabalhar bêbada em voo nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Segundo a emissora de televisão ABC, autoridades locais confirmaram que a mulher estava bêbada e que uma investigação foi iniciada pelo FBI. (Foto: Reprodução)

Uma comissária de bordo da companhia aérea United Airlines é investigada por trabalhar alterada e assustar os passageiros de um voo realizado na última quinta-feira. Segundo relatos nas redes sociais, a atendente estava “aparentemente bêbada ou drogada” durante o trecho entre Denver e Williston, nos Estados Unidos. O voo 4689 foi realizado pela Trans States Airlines, afiliada local da United Airlines.

De acordo com a passageira Erika Gorman, durante a instrução de segurança, a comissária disse que “se os seus cintos de segurança não estiverem afivelados, vocês estarão f…”. Os comentários – assim como foto da mulher discutindo com um passageiro – foram publicados na rede social Twitter, mas apagados pouco depois.

Segundo a emissora de televisão ABC, autoridades locais confirmaram que a mulher estava bêbada e que uma investigação foi iniciada pelo FBI. A mulher, no entanto, não foi presa no desembarque em Williston.

“Muito obrigado, United Airlines, pelo voo aterrorizante! Atendente bêbada ou drogada colocou a vida de todos em risco”, escreveu ​Erika Gorman no Twitter. “Eu tive que ir à cabine chamar o piloto e avisá-lo que havia uma atendente fora de controle. Policiais e uma ambulância estavam esperando por ela assim que aterrissamos.”

Além das mensagens, Erika também publicou imagens da aeromoça. Em uma delas, a atendente aparece apoiada em uma das portas da aeronave, enquanto em outra, ela se aproxima de outro passageiro. Gorman deletou as fotos e textos de sua conta no Twitter após a repercussão de seu relato.

Em nota, a United Airlines se disse “ciente dos problemas envolvendo a comissária de bordo no voo 4689 da nossa afiliada local Trans State Airlines”. Para reparar o transtorno, a empresa anunciou que reembolsará todos os passageiros do trecho e pediu “desculpas pela inconveniência ou estresse causado”.

“A segurança de nossos consumidores e trabalhadores a bordo de voos da United e Trans States é nossa maior prioridade”, concluiu o comunicado. A Trans States Airlines, por sua vez, também pediu desculpas pelo incidente e declarou que a atendente foi afastada.

Cão para o Japão

Em março, a United Airlines começou a investigar o que aconteceu depois de acidentalmente enviar para o Japão o cão de uma família que mora no estado do Kansas, nos Estados Unidos. Segundo a emissora KCTV, Kara Swindle e seus dois filhos voaram de Oregon para Kansas City, em Missouri.

Assim que desembarcaram eles foram ao setor de carga para recolher Irgo, seu pastor alemão de 10 anos. Mas, em vez disso, receberam um dogue alemão. Swindle, que mora em Wichita, no Kansas, descobriu então que Irgo tinha sido colocado em um voo para o Japão, onde deveria estar o dogue alemão.

Funcionários da companhia no Japão embarcaram Irgo em um voo de volta para Kansas City, mas a United não soube informar exatamente quando o cão irá chegar.

A notícia da odisseia não planejada de Irgo aconteceu logo depois de United Airlines admitir que outro cão morreu em um de seus aviões depois que um de seus comissários obrigou uma passageira a colocar a caixa com o animal, um buldogue francês, no compartimento de bagagens acima de seu banco durante voo entre Houston e Nova York.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Aos gritos, mulher expulsa homem que estaria se masturbando em metrô
Donald Trump disse que as leis de migração americanas foram escritas por pessoas que não amam os Estados Unidos
https://www.osul.com.br/uma-comissaria-e-investigada-apos-ser-acusada-de-trabalhar-bebada-em-voo-nos-estados-unidos/ Uma comissária é investigada após ser acusada de trabalhar bêbada em voo nos Estados Unidos 2018-05-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar