Terça-feira, 06 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Uma mãe policial reagiu a um assalto e matou um ladrão em frente a uma escola em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Com a filha, e ao lado de outras crianças, policial atirou. (Foto: Reprodução)

Uma policial militar acompanhada de sua filha pequena reagiu a um assalto em frente a uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã de sábado (12), matando o assaltante. Ela, que estava de folga, disparou três vezes contra o ladrão, que caiu no solo e então foi desarmado. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu.

A ocorrência se deu por volta das 8h. Mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, que sediaria uma festa de Dia das Mães, quando foram abordadas por um rapaz com um revólver calibre 38, que anunciou o roubo.

Enquanto ele revistava um funcionário da escola, a policial sacou seu revólver e o atingiu com tiros no peito e na perna. O homem, então, caiu de costas na rua, soltando sua pistola na sequência. A policial foi até ele, virando-o de bruços com o pé, rendendo-o até a chegada do resgate.

Espírito Santo

Um PM (policial militar) reagiu a um assalto, matou um dos criminosos e deixou o outro ferido, na região do Parque Mosco, em Vitória. Câmeras de segurança da região registraram o momento do assalto e dos disparos. Segundo a polícia, o assaltante que morreu, de 18 anos, tinha 16 passagens por tráfico de drogas. O outro foi correndo ferido para a Santa Casa e foi internado em estado grave sob escolta policial.

Os assaltantes renderam o PM na frente de um prédio, mas eles não sabia que se tratava de um militar. O policial foi levar a namorada de moto para o edifício, mas, na frente da garagem, foi abordado por dois assaltantes, sendo um armado e outro com uma réplica de pistola.

Os criminosos agrediram o policial e pediram que ele deitasse no chão. Deitado, ele reagiu e atirou três vezes. Um dos assaltantes morreu e o outro ficou ferido, mas saiu correndo e pediu socorro.

Paraíba

Dois jovens foram presos suspeitos de realizarem um assalto no município de Esperança, Agreste paraibano. A dupla chegou em uma motocicleta, no Centro da cidade, e roubou quatro celulares de um grupo de estudantes que estavam em frente a uma escola. Apenas um deles desceu para realizar o assalto. Na saída, a dupla foi surpreendida por um policial que atirou contra os dois.

O policial estava de folga e, em um vídeo, é possível perceber que ele estava do outro lado da rua quando percebeu a ação dos suspeitos e atirou. A dupla reagiu, mas foi atingida pelos disparos.

Os dois jovens conseguiram fugir, mas foram buscar ajuda no Hospital de Lagoa Seca, onde foram presos. Um deles, de 19 anos, que foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, pois a situação era mais grave. O outro suspeito, também de 19 anos, já recebeu alta e foi encaminhado para a Delegacia de Esperança.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A polícia identificou os restos mortais dos gêmeos que estavam no prédio que desabou em São Paulo
A polícia apreendeu 2 toneladas de maconha e armas na divisa entre Rio e São Paulo
https://www.osul.com.br/uma-mae-policial-reagiu-a-um-assalto-e-matou-um-ladrao-em-frente-a-uma-escola-em-sao-paulo/ Uma mãe policial reagiu a um assalto e matou um ladrão em frente a uma escola em São Paulo 2018-05-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar