Terça-feira, 07 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Moda Uma modelo que virou homem volta a fazer sucesso vestindo roupas de mulher

Compartilhe esta notícia:

Adrian Dalton
Adrian Dalton. (Foto: Reprodução)

Um transgênero, que atuava como modelo quando era mulher, conseguiu voltar a se firmar no mundo da moda depois de sua transição.

Adrian Dalton, de 31 anos, se chamava Katherine e fez relativo sucesso na Inglaterra no início dos anos 2000.

Agora, sem o corpo feminino, ele revela que tem trabalhado mais do que antes das cirurgias e se tornou um modelo andrógino requisitado, curiosamente, vestindo roupas femininas.

“Eu pensei que seria modelo de roupas masculinas, mas as pessoas me querem para moda feminina e é o melhor dos dois mundos. Sou um homem, que por acaso é bom em mostrar roubas femininas. Eu sou pioneiro em um novo nicho de mercado para modelos em que o gênero não importa”, acredita.

Adrian Dalton

Adrian veste roupas femininas. (Foto: Reprodução)

Como modelo andrógino, Adrian tem feito mais trabalhos do que quando tinha aparência feminina. Ele conta que chegou a ser rejeitado por agências por causa do corpo, considerado curvilíneo demais.

“Me diziam que meus seios eram grandes demais e que eu não tinha o visual de alta moda que os clientes queriam”, relembra o rapaz, que hoje faz até quatro trabalhos por semana.

Mas a trajetória de Adrian não foi feita só de alegrias. Como a maioria dos transgêneros, ele sofreu durante toda a vida tentando se adaptar ao mundo.

O fato de trabalhar com moda o fazia sentir-se confortável com o próprio corpo. Ele achou que fosse uma mulher lésbica, mas percebeu que sua condição ia além da orientação sexual.

Adrian, modelo trnasgênero que  se chamava Katherine

Adrian se chamava Katherine. (Foto: Reprodução)

“Eu sabia que eu não me encaixava e quando eu atingi a puberdade e desenvolvi um corpo curvilíneo e seios grandes, fiquei ainda mais confuso. Tentei ignorar os sentimentos e passei anos em negação”.

Somente depois de receber acompanhamento psicológico e iniciar a transição de gênero, o britânico se encontrou pessoal e profissionalmente. A terapia hormonal mudou seu corpo e ele conseguiu se recolocar no mundo da moda.

“Estou muito feliz de estar ganhando terreno e tendo apoio de agências de modelos que sabem que eu sou homem. É emocionante para mim abrir esse caminho e provar que gênero, na modelagem masculina e feminina, nunca deve ser um problema”, declara. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Reese Witherspoon comemora aniversário com show particular de Taylor Swift; assista
Localizada entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, a região do Cáucaso será tema do encontro na pizzaria Bazkaria, em Porto Alegre
Encontro gratuito que destaca belezas do mundo abre temporada
https://www.osul.com.br/uma-modelo-que-virou-homem-volta-a-fazer-sucesso-vestindo-roupas-de-mulher/ Uma modelo que virou homem volta a fazer sucesso vestindo roupas de mulher 2016-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar