Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Vacinação contra o coronavírus em Porto Alegre ocorre somente no bairro Sarandi neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Para se vacinar é preciso apresentar documento de identidade com CPF

Foto: Alex Rocha/PMPA
A aplicação da terceira dose continuará sendo oferecida a pessoas vacinadas com a segunda dose até sete de agosto. (Foto: Alex Rocha/PMPA)

Neste domingo (05), a vacinação contra a Covid-19 em Porto Alegre será somente na Unidade de Saúde Assis Brasil, no bairro Sarandi. Haverá aplicação de primeira, segunda e terceira dose no local, das 9h às 15h.

A primeira dose será oferecida para todas as pessoas com 12 anos ou mais. Para receber a vacina, basta apresentar documento de identidade com CPF. A segunda dose estará disponível para vacinados com Oxford/AstraZeneca e Pfizer/BioNTech até 10 de outubro (oito semanas) e CoronaVac/Butantan até 7 de novembro (28 dias). Além do documento de identidade, é necessário levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose.

Já a dose de reforço estará disponível para pessoas com 18 anos ou mais vacinadas com a segunda dose até 5 de julho (cinco meses) e imunossuprimidos com a segunda dose até 7 de novembro (28 dias).

Para receber a terceira dose, é preciso apresentar documento de identidade com CPF e carteira de vacinação com o registro das duas doses. Já imunossuprimidos precisam apresentar comprovante da condição de saúde, por meio de atestado médico, nota de alta hospitalar ou receita de medicação.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Mais de 180 pessoas foram imunizadas na segunda edição da Parada da Vacina em Porto Alegre
Ministério da Saúde oferece mais de 21,5 mil vagas para Médicos pelo Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar