Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 1 de fevereiro de 2023
"O povo espera que a gente cuide do Brasil, e é isso que estamos fazendo, com muito trabalho", afirmou o presidente
Foto: Ricardo Stuckert/DivulgaçãoAo completar um mês na Presidência da República nesta quarta-feira (1º), Luiz Inácio Lula da Silva prometeu “acabar com a fome mais uma vez” e “melhorar a vida do povo”.
“Começamos nosso segundo mês de governo. O povo espera que a gente cuide do Brasil, e é isso que estamos fazendo, com muito trabalho. Eu sei que essa é a razão pela qual estou aqui. Vamos acabar com a fome mais uma vez e melhorar a vida do povo”, disse o petista nas redes sociais.
“Desde o dia 31/12, estive com representantes de 22 países e organizações internacionais discutindo a questão climática, a defesa da democracia e da paz e a retomada de investimentos estrangeiros. Prometemos que o Brasil voltaria a conversar com o mundo, e estamos fazendo isso”, declarou Lula.
O presidente ainda afirmou que aprendeu muito com “companheiros dos movimentos sociais”. “Aprendo com aplausos e também com as vaias”, prosseguiu.
Lula tomou posse para o seu terceiro mandato na Presidência da República no dia 1º de janeiro. O seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL), não compareceu à solenidade para lhe entregar a faixa presidencial. O ex-presidente está nos Estados Unidos desde o fim do ano passado.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Daqui a pouco, vão taxar o ESTADISTA Lula, que está trabalhando para o bem do povo, de comunista e tentar derrubar seu governo. A direita é inacreditavelmente golpista e anti povo. Ainda bem, que nossa população está se ligando mais nas coisas e percebendo o quanto a mdireita é golpista e terrorista. VIVA A DEMOCRTAQCIA. Viva o ministro ALEXANDRE. Viva o STF!!!
Pelo menos não teve nenhum escandalo de corrupção no governo Bolsonaro….já no governo do L de ladrão, o ministro mandou asfaltar a estrada que chega na fazenda dele
esse é o discurso correto, de natureza programática e um comando de direção para fazer o Brasil melhorar. Vai acontecer? n se sabe, mas sei de uma coisa: n é com sinal de arminha e falando galhofas por 4 anos q o pais iria melhorar.
Mentiroso contumaz não tem credibilidade, todo o engano que expele pela boca fétida é confrontado com a verdade!
Com a mulher ex amante com sandália francesa de 5 mil o cretino deixa claro suas mentiras de que comia calangos a Janja deu um verdadeiro golpe, já nã otra alhava e ao visitar um presidiáio se apaixonou pe papai SMURF.
Essa é mais uma basófia desse pândego esquerdista, que se apropria do Estado para distribuir benesses.
Nunca acabou com a fome!
o L de ladrão vai acabar com a fome por dinheiro da quadrilha…
Por inquanto não passa de fofoqueiro, intrigueiro e mentiroso, onde vai fala mal de quem o alimenta e….
Mas de novo esse papo antigo de “acabar com a fome” ?? ao menos isso ele poderia ser mais criativo …..
Vai ter que acabar com a fome da Janja, depois daquela olhada para o guarda presidencial (isso a globo não mostra hahaha).
Que baita mentiroso,só sabe mentir esse SAFADO.
Vai distribuir picanha p povo?kkkkk.
Cabra safado,mentiroso!
bolsonaro ficou 4 e atrasou 40. E ainda é mito de alguns
Ficaram 16 anos em Porto Alegre e vilas só aumentaram. Ficaram 16 anos na presidência e não acabaram com a fome.
O TEMPO E O SENHOR DA RAZÃO.
Aham, igual a tua ministra que vai para Davos e divulga relatorio totalmente errado, manchamdo imaginem do Brasil. Tbm, ne, quem é a minstrra? Todos sabemos quem é. Passa 4 anos dormindo e só aparece nas eleições.
SERÁ QUE ESSE PESSOAL QUE FALA DA JANJA, SABE O QUE AS MULHERES DELES FAZEM
A Deus Fila do Osso?
Além.de ladrão quer ofender a imagem do Pinóquio.