Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Acontece Vem aí a 2ªedição do Meio Frango Simplesmente Juntos. Cartões ainda estão à venda

Compartilhe esta notícia:

 

Após o sucesso do Meio Frango Simplesmente Juntos, ação beneficente em comemoração ao seu aniversário de 55 anos, a Killing está realizando a segunda edição do evento, significativamente ampliada da ação que tem a proposta de se tornar uma tradição da empresa e da comunidade. O evento, que vai ocorrer em 5 de maio nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo, segue com cartões à venda por R$ 20, que podem ser adquiridos junto às instituições beneficiadas.

A venda dos 8 mil cartões está sob responsabilidade das entidades beneficiadas. Crédito: divulgação

Para esta edição do Meio Frango Simplesmente Juntos, estão sendo comercializados 8 mil cartões, com uma estimativa de arrecadar R$ 160 mil, que serão revertidos em doações para Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), Banco de Alimentos, Lar São Vicente de Paula, Horta Comunitária Joanna de Ângelis, Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança) e a Associação Welt Freunde – Amigos do Mundo.

A venda dos cartões nesta edição representa um aumento de 266%, contribuindo significativamente para a renda das entidades: “são instituições reconhecidas por manter um importante trabalho social em nossa região e, é o dever de indústrias tão representativas para a comunidade, como a Killing, contribuir com sua força em prol desse trabalho sério e fundamental para o bem-estar da sociedade”, ressalta Milton Killing, presidente da corporação.

A venda dos cartões está sob responsabilidade das entidades beneficiadas e a verba arrecadada será integralmente repassada a elas. Durante a retirada dos pratos nos pavilhões da FENAC, o evento também vai contar com a arrecadação de agasalhos para doação.

A compra dos cartões

Interessados em adquirir cartões para o Meio Frango Simplesmente Juntos devem entrar em contato com as instituições beneficiadas, através dos contatos abaixo:

ABEFI/ Rosangela Costa/ Fone: 3586-2712/ comunicacao@abefi.org.br

Banco De Alimentos Vale do Sinos/ Mauricio Saul /Fone: 3527-0044 /barc@hotmail.com.br

Lar São Vicente de Paula /Pâmela /Fone: 3595-8484 /presidente@larsaovicente.com.br

AMOCriança NH/ Carla Rosana da Silva/ Fone: 3582-4800 /carlasilvaamo@gmail.com

Joanna de Ângelis Horta Comunitária/ Gilmar Dalla Roza/ Fone: 3587-0028/ gilmar.comercial@couromoda.com.br

Associação Welt Freude/ Betina Auler/ Fone: 99933-4822/ betina.auler@hotmail.com

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Índios aliam mapas à sabedoria Guarani para recuperar áreas
Edição limitada do álbum “ela não é seu” chega na livraria Bamboletras. Disco do músico gaúcho Gabriel Dalla Costa é composto por canções próprias e inéditas em português
Deixe seu comentário
Pode te interessar