Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Venâncio Aires comemora 127 anos com a Corrida do Chimarrão

Compartilhe esta notícia:

As inscrições já estão abertas. (Foto: Divulgação)

A Corrida do Chimarrão, alusiva aos 127 anos de Venâncio Aires, será realizada no dia 27 de maio, pelas ruas centrais do município. Dividida nas categorias infantil e adulto, nas modalidades corrida infantil, caminhada, corrida adulto 5 km e corrida adulto 10 km, as inscrições já estão abertas no site sesc-rs.com.br/esportesesc/corridas.

De acordo com o secretário de Cultura e Esporte, Saul Zart, este será o primeiro evento com em nível regional, mas o objetivo é alcançar o nível estadual. Nesta primeira edição, a corrida do chimarrão terá um número limite de participantes de 550, sendo 150 crianças e 400 adultos.

O valor das inscrições na categoria adulto varia de R$ 45 a R$ 50. A inscrição na categoria infantil é 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no ato de retirada do kit para participação na corrida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Milos Forman, diretor do filme “Um Estranho no Ninho”, morreu aos 86 anos
Pesquisa diz que 57% dos brasileiros acham que Lula é culpado dos crimes atribuídos a ele, mas 46% são contra a sua prisão
Pode te interessar