Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Fair

Porto Alegre Vereadores promovem reunião pública para debater Projeto de Lei da Liberdade Econômica

Compartilhe esta notícia:

Evento acontecerá nesta sexta-feira (06), às 10h, na Câmara Municipal de Porto Alegre, com a participação de entidades empresariais

Foto: Foto: Ederson Nunes/CMPA
Câmara Municipal de Porto Alegre. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Os vereadores Felipe Camozzato (NOVO), Ricardo Gomes (PP) e Pablo Mendes Ribeiro (MDB) promovem uma Reunião Pública, nesta sexta-feira (06), sobre o Projeto de Lei da Liberdade Econômica.

A reunião será no plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre, às 10 horas. Os vereadores irão apresentar e explicar detalhadamente cada artigo do projeto para empreendedores, lideranças da comunidade, demais vereadores e interessados no assunto.

A AJEPOA (Associação dos Jovens Empresários de Porto Alegre), IEE (Instituto Brasil 200 e Instituto de Estudos Empresariais) já confirmaram presença no encontro. O PL foi feito para os municípios nos moldes da medida provisória da Liberdade Econômica, aprovada pelo presidente da República em setembro deste ano.

“O objetivo do projeto é deixar o empreendedor mais propenso a gerar novos empregos, visando à desburocratização e permitindo mais facilidade, menos custos e mais agilidade aos empreendedores da cidade. Assim, Porto Alegre terá maior geração de renda e a chance de ser reconhecida nacional e internacionalmente como um polo de inovação”, destacou Camozzato.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Estados e municípios têm até julho para se adequar à nova Previdência
“Não há qualquer manipulação do câmbio; é um discurso político”, diz o ministro da Economia sobre Donald Trump
Deixe seu comentário
Pode te interessar