Terça-feira, 07 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Vero disponibiliza novo canal de atendimento e serviço exclusivo

Compartilhe esta notícia:

A Vero, rede de adquirência do Banrisul, acaba de lançar o Minha Conta Vero, canal por meio do qual o lojista tem acesso a diversas facilidades, como extrato das vendas, relatórios, arquivos e antecipação de recebíveis. A novidade é que esses serviços, que já eram disponibilizados no Office Banking Banrisul, agora podem ser acessados em um ambiente exclusivo para os credenciados no site da Vero, dispensando o uso da leitora de cartão para fazer o login. Além disso, a Vero apresenta um serviço exclusivo, a Consulta de Incidentes Online. Essa inovação permite que o lojista acompanhe suas solicitações para manutenções e reparos e visualize detalhes como a data de abertura do chamado e prazo para o atendimento para cada equipamento.

A possibilidade de ver todas as informações em um mesmo canal de atendimento é muito importante para o lojista. Nossa intenção é trazer cada vez mais transparência para a relação com o cliente”, afirma Antônio Antunes, Diretor Comercial da Banrisul Cartões. A Vero encerrou 2015 com 21 bilhões em faturamento, número 39% superior a 2014, e possui atualmente 2% do market share nacional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Novalgina continua campanha publicitária de sucesso atingindo novas regiões e mídia digital
FGV é a única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes do mundo no LinkedIn
https://www.osul.com.br/vero-disponibiliza-novo-canal-de-atendimento-e-servico-exclusivo/ Vero disponibiliza novo canal de atendimento e serviço exclusivo 2016-02-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar