Sexta-feira, 02 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Vice de Futebol do Inter fala sobre desempenho do time e arbitragem

Compartilhe esta notícia:

José Olavo Bisol concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Após a vitória sobre o Maracanã-CE pela Copa do Brasil, o vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O dirigente foi questionado a respeito do desempenho apresentado pelo time de Roger Machado nos últimos jogos e falou sobre os desafios futuros da equipe colorada.

“A oscilação, na nossa avaliação, faz parte de um processo de rotina do nosso calendário e da forma com que a gente tem que lidar com os tempos do futebol, mas a gente não se conforma com isso. Evidentemente. A gente busca sempre o melhor desempenho, sempre o melhor futebol. (…) Sabendo de tudo isso, nós estabelecemos contratações específicas que hoje estão dando resultado. Entendemos que o desafio é grande, de esse mês de maio ser, talvez, mais difícil do que o de abril, mas entendemos que temos capacidade de elenco e estratégica, e convicção para que, até a Data Fifa, tenhamos classificações encaminhadas”, afirmou Bisol.

Outro assunto presente na entrevista foi o momento conturbado da arbitragem brasileira. O dirigente revelou que diversos clubes do Brasil estarão reunidos, na próxima segunda-feira (5), para debater alternativas que se desdobrem em melhorias para o futebol do País.

“É importante dizer que na segunda-feira terá uma reunião importante dos clubes na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), onde o presidente Alessandro (Barcellos) representará o Internacional. E a pauta principal será arbitragem. Não é comum, me parece, embora os clubes em geral façam as suas reclamações quando têm que fazer, mas não é comum, na altura do campeonato que a gente está, tantos erros e tantas reclamações de todos os clubes e de todas as ordens. Então, a gente espera que possa ser parte importante desse processo para construir uma arbitragem melhor”, declarou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter inicia preparação para sequência de jogos fora de casa
https://www.osul.com.br/vice-de-futebol-do-inter-fala-sobre-desempenho-do-time-e-arbitragem/ Vice de Futebol do Inter fala sobre desempenho do time e arbitragem 2025-05-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar