Terça-feira, 04 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Vice de Futebol do Inter reclama da arbitragem e aponta “ineficiência” da equipe no empate com o Atlético Mineiro

Compartilhe esta notícia:

José Olavo Bisol lamentou o resultado e voltou a reclamar da arbitragem. (Foto: Reprodução)

Diante de mais de 32 mil torcedores no Beira-Rio, o Inter ficou no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na noite de domingo (2) pelo Brasileirão. Com isso, a equipe de Ramón Díaz se manteve na 15ª posição da tabela, com 36 pontos, ainda na vizinhança da zona de rebaixamento. Após o confronto, o vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol, agradeceu o apoio da torcida, reclamou da arbitragem, mas apontou que a equipe não mostrou a eficiência necessária para vencer o duelo.

“Nós todos aqui estamos cientes do momento delicado, trabalhando profundamente para arrumar soluções, com todos do departamento (de futebol), conselho de gestão, presidente, comissão (técnica), atletas, todos estamos imbuídos para encontrar soluções”, afirmou Bisol.

“Hoje, mais uma vez, foi uma arbitragem lamentável, que se não fosse a atuação do VAR… todas as decisões capitais do jogo foram revisadas pelo VAR e isso é lamentável, porque, afinal de contas, além de o árbitro de campo não ter acertado, causou um jogo não fluído, tendo uma certa conivência com as paradas, o que sem nenhuma dúvida gera repercussão para o todo. Mas também não passa por isso a nossa ineficiência de hoje, de não ter feito gol e de não ter trazido uma vitória e os 3 pontos.”

“A energia do departamento (de futebol) está toda canalizada em fazer com que a gente saia deste momento difícil. (…) O momento aqui é, sim, de autocrítica, de reconhecimento de que fizemos algumas situações erradas, mas o momento aqui também é de entender que o percurso que a gente ainda tem pela frente não se tem como modificar com tudo que a gente tem hoje aqui. Então, a gente acredita que com todo esse elenco e com a comissão técnica, com o esforço de todos aqui, principalmente do torcedor, a gente vai conseguir sair (dessa situação)”, declarou o dirigente.

Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Colorado volta a campo nesta quarta-feira (5), às 19h, diante do Vitória, no Barradão, em Salvador (BA).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter em alerta: Colorado ainda corre risco real de rebaixamento no Brasileirão
https://www.osul.com.br/vice-de-futebol-do-inter-fala-sobre-empate-reclama-da-arbitragem-e-aponta-ineficiencia-da-equipe/ Vice de Futebol do Inter reclama da arbitragem e aponta “ineficiência” da equipe no empate com o Atlético Mineiro 2025-11-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar