Domingo, 26 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Curiosidades Victoria Beckham faz 50 anos: fortuna inclui marca de luxo, mansão campestre e cobertura em Miami

Compartilhe esta notícia:

De acordo com levantamento do jornal “The Sun”, Victoria tem fortuna individual de 63,4 milhões de euros. (Foto: Reprodução)

Victoria Beckham, aniversariante do dia, lidera o ranking de mulheres de jogadores de futebol mais ricas do mundo. Nessa quarta-feira (17), a britânica completou 50 anos de vida – durante os quais já estampou mais de 30 capas de revistas.

Antes de se casar com o ex-Real Madrid e Manchester United David Beckham, ela já ganhava quantias milionárias nos palcos com as Spice Girls e só aumentou o patrimônio com campanhas publicitárias e a carreira de estilista.

De acordo com levantamento do jornal “The Sun”, Victoria tem fortuna individual de 63,4 milhões de euros (equivalente a mais de R$ 340 milhões, na cotação atual). Desde meados dos anos 2000, “Posh Spice” – como era conhecida no estrelato do mundo pop da década anterior – se dedica sobretudo à marca que leva seu nome.

Em 2018, a Victoria Beckham Ltd foi avaliada em US$ 130 milhões e estrou nas passarelas da Semana de Moda de Londres. A marca surgiu de uma coleção de vestidos e logo se transformou numa produção em série de roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios. Na sequência, ela enveredou também pelo mundo da beleza, com perfumaria e maquiagem.

O valor estimado pelo “The Sun” para a fortuna de Victoria não inclui qualquer ativo ou propriedade de David Beckham, com quem está casada desde 1999 – nem mesmo bens que ela poderia ter direito, numa eventual separação. Juntos, eles são ainda mais ricos e partilham bens de luxo pelo mundo.

O patrimônio conjunto inclui uma mansão campestre pela qual David e Victoria entraram em conflito com vizinhos, no distrito de Cotswolds, na região central do Reino Unido. De acordo com o “The Sun”, o casal conseguiu a licenças para fazer uma estufa e uma cozinha ao ar livre na propriedade, estimada em 12 milhões de libras esterlinas. No entanto, ainda quer abrir uma estrada de acesso de 250 metros até a estrutura, toda feita em vidro, o que tem incomodado a comunidade local.

Desde que comprou o Inter de Miami, há três anos, David Beckham, Victoria e a família têm aproveitado o que Miami tem a oferecer. O clã se instalou na cobertura do 59º andar do luxuoso edifício One Thousand Museum. Victoria deu seus toques pessoais no imóvel projetado por Zaha Hadid, avaliado em 17,7 milhões de libras.

Assim como “Posh Spice”, outras parceiras de estrelas do futebol (atletas já aposentados ou ainda em atividade) também ficaram ricas por conta própria. Elas são ex-atletas, apresentadoras, modelos, cantoras e influenciadoras digitais cujos trabalhos contribuíram para o patrimônio da família. As informações são do jornal O Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Curiosidades

Cirurgia íntima feminina: famosas quebram preconceitos e tabus; veja quem fez
Apple planeja reformular toda a linha Mac com chips voltados para inteligência artificial
https://www.osul.com.br/victoria-beckham-faz-50-anos-fortuna-inclui-marca-de-luxo-mansao-campestre-e-cobertura-em-miami/ Victoria Beckham faz 50 anos: fortuna inclui marca de luxo, mansão campestre e cobertura em Miami 2024-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar