Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
32°
Partly Cloudy

Capa – Destaques Vídeo: polícia intercepta criminosos que cometeriam homicídio na zona leste da capital

Policiais cercaram os criminosos e um deles morreu durante troca de tiros. (Divulgação Brigada Militar)

Na noite desta sexta-feira (26), a polícia perseguiu e entrou em confronto com criminosos no bairro Bom Jesus, zona leste de Porto Alegre. Um dos homens que trocava tiros com a equipe acabou morrendo no local. A Brigada Militar afirmou que, em relato, o grupo afirmou ser da facção Anti-Bala e estar se dirigindo para cometer um homicídio, devido a desavenças com integrantes da facção rival: os Bala na Cara.

Conforme o comando do 11º BM, a ação teve início quando os policiais tentaram abordar dois veículos suspeitos, que fugiram em alta velocidade. A perseguição ocorreu entre a Rua da Páscoa e a avenida Protásio Alves, onde foi montado um cerco da polícia, interceptando o grupo.

Além do indíviduo morto, outro ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. Três homens foram presos e, com eles, houve a apreensão de dois revólveres. O local foi isolado para perícia.

Vídeo divulgado pela Brigada Militar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Destaques

Riscos da internet! Brasileiros se preocupam com uso de dados pessoais
Organização Mundial da Saúde recomenda que crianças de até 2 anos não tenham contato com TV, tablet e outras telas digitais
Deixe seu comentário
Pode te interessar