Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Vitão diz que trocou maconha por leitura: “Superdifícil, mas estou conseguindo”

Compartilhe esta notícia:

Cantor de 22 anos de idade falou sobre implementação de novos hábitos na rotina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitão abriu o coração ao falar sobre o uso de drogas e as mudanças de hábito que implementou na rotina nos últimos meses. O cantor de 22 anos de idade, que é um dos participantes do Dança dos Famosos, da TV Globo, disse que parou de fumar maconha.

“Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra”, afirmou Vitão. “Foi algo superdifícil, mas estou conseguindo fazer isso”, acrescentou o artista, que leu biografias de grandes nomes da música como Raul Seixas, e Slash, do Guns N’ Roses.

“Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram supercedo por causa dos maus hábitos?”, questionou Vitão.

Recentemente, o cantor fez um desabafo em diversos vídeos em seu Instagram sobre a repercussão de suas falas sobre sexualidade. Ele chegou a publicar um texto no Twitter sobre o uso de maquiagem, o que considera uma ferramenta de comunicação que passa dos limites de discussão de sexualidade e gênero.

“O meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo. E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não. Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?”, questionou ele.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Dado Dolabella defende maconha em meio a crime de posse de droga
Miss Brasil que se disse rejeitada por concurso já falou sobre favela e violência em reality show mexicano
Deixe seu comentário
Pode te interessar