Terça-feira, 03 de agosto de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza: “Não suportaram te ver terminar e seguir a vida”

Compartilhe esta notícia:

Cantor relembrou os ataques que os dois sofreram após lançarem 'Flores'. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitão compartilhou em seu Instagram na madrugada deste domingo (13) uma carta aberta para a namorada, Luísa Sonza. O cantor relembrou quando eles lançaram há um ano a música “Flores”, que fez com que sofressem muitos ataques de haters, ainda mais que, logo depois, ela terminou o casamento com Whindersson Nunes.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, escreveu Vitão.

O cantor continuou o texto, falando sobre quando ele e Luísa resolveram assumir o namoro, quatro meses após ela ter anunciado a separação de Whindersson, que causou ainda mais a fúria dos fãs do ex-casal.

“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, disse.

Vitão ainda comentou ser taxado como ‘vilão’ do fim do casamento de Luísa e Whindersson. “Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”, recordou.

Por fim, Vitão afirmou que ele e a Luísa passaram por tudo isso juntos e que só fortaleceu o relacionamento, e que passaram o Dia dos Namorados longe de todas essas polêmicas. “Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”, completou.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda anunciam noivado
Otaviano Costa presenteia Flávia Alessandra com faixa em avião
Deixe seu comentário
Pode te interessar