Quinta-feira, 30 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Fora de casa, Inter vence o Palmeiras por 1 a 0 na segunda rodada do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Com o resultado, o Colorado soma 6 pontos em dois jogos, mantendo 100% de aproveitamento na competição. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Jogando fora de casa na noite dessa quarta-feira (17), o Inter venceu o Palmeiras por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Wesley. Com o resultado, o Colorado soma 6 pontos em dois jogos, mantendo 100% de aproveitamento na competição. A próxima partida dos comandados de Eduardo Coudet será contra o Athletico-PR, no domingo (21), às 16h, em Curitiba.

O equilíbrio da partida favoreceu os dois ataques. Ultrapassar as linhas defensivas não se mostrou um grande obstáculo, mas a qualidade técnica dos passes entre meias e atacantes não permitiu que os goleiros trabalhassem no início do duelo.

Jogo

O Palmeiras teve a posse de bola na etapa inicial, mas foi o Inter que balançou as redes. O time de Eduardo Coudet foi perigoso no jogo de transição e poderia ter aberto o placar aos 21 minutos. Wesley foi derrubado por Gustavo Gómez na área, e o juiz deu pênalti. Na cobrança, porém, Borré pegou muito embaixo ao tentar deslocar de Weverton e mandou para fora.

O Verdão até deve duas boas chances, com Veiga e Flaco, que não conseguiram marcar. O primeiro finalizou para fora após grande jogada, enquanto o segundo pegou mal e chutou mascado. No fim, contudo, o Colorado inaugurou o placar com a “lei do ex”. Piquerez perdeu bola para Borré, que serviu Wesley. O camisa 21 bateu na saída de Weverton, no cantinho, e marcou.

Precisando do resultado, o Palmeiras até voltou pressionando mais no segundo tempo, mas sem muita objetividade. O time paulista finalizou bastante, porém não levou tanto perigo ao gol de Rochet. O Inter, por sua vez, se fechou e tentou sair nos contra-ataques para punir o Palmeiras. A equipe de Coudet, contudo, não aproveitou as brechas quando teve espaço e também não criou muito.

No fim, sem muita alternativa, o Alviverde se lançou ao ataque desesperadamente e tentou o empate na base do abafa. O Colorado, bem postado, conseguiu segurar a pressão para sair com o resultado positivo.

Ficha técnica

– Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Menino) e Raphael Veiga (Rômulo); Lázaro (Rony), Endrick e Flaco López (Estevão). Técnico: Abel Ferreira.

– Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Rômulo) e Maurício; Wesley (Robert Renan), Wanderson (Gustavo Prado) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

– Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR). Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (ambos PR). VAR: Wagner Reway (ES).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Gabinete de Israel aprova plano de R$ 26 bilhões para reconstruir locais atacados pelo Hamas
Dialetos introduzidos há 200 anos por imigrantes germânicos ajudam a preservar a cultura alemã dentro e fora do Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/vitoria-colorada-6/ Fora de casa, Inter vence o Palmeiras por 1 a 0 na segunda rodada do Brasileirão 2024-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar