Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Viagem e Turismo Voo internacional mais curto do mundo dura só 8 minutos. Descubra o destino

Compartilhe esta notícia:

O voo é operado pela Anguilla Air Services, e não há serviço de bordo ou classe executiva. (Foto: Reprodução)

O voo internacional mais curto do mundo leva menos de dez minutos. É um voo de destino internacional no Caribe, entre Anguilla e Sint Maarten (o lado holandês da ilha que, na parte francesa é conhecida como Saint Martin), e demora cerca de oito minutos.

O voo internacional mais curto do mundo é operado pela Anguilla Air Services, e não há serviço de bordo ou classe executiva. Na verdade, mal há tempo para chegar à altitude necessária. E, provavelmente, você tem que manter o cinto de segurança o tempo todo.

Você pode chegar lá em um monoplano, que é comparável a um pequeno jato executivo. É alimentado por dois motores Lycoming Motors TSI0-520VB turboalimentados e com injeção de combustível, cada um fornecendo 325 cavalos de potência, para um total de 650 cavalos de potência.

Logo, isso ajuda o monoplano a ter uma velocidade de cruzeiro de 222 km/h, o que é menor do que muitos carros por aí. Portanto, tem um alcance de 720 nm (829 mi/1333 km). Por fim, o jato chega a 10 mil pés e é perfeito para voos curtos. Até nove passageiros com bagagem podem embarcar.

Anguilla, que é um território britânico ultramarino, pode se orgulhar de 33 praias de areia branca, embora tenha apenas 26 km de comprimento e uma largura de 5,6 km. Sint Maarten fica a apenas 7,2 km de distância em seu ponto mais próximo. Então, o voo começa no aeroporto de Saint Martin, Princess Juliana International Airport, e não voa mais de mil pés até chegar ao aeroporto Clayton J. Lloyd International em apenas alguns minutos.

Além disso, a ilha também é um destino repleto de estrelas, como Paris Hilton, Leonardo DiCaprio ou Justin Bieber. Contudo, obviamente, eles normalmente não fazem voos comerciais e chegam lá de destinos mais distantes. Por fim, na alta temporada, a pista do pequeno aeroporto de Anguilla fica cheia de jatos particulares.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Twitter vai pagar 150 milhões de dólares por uso indevido de dados de usuários
Bebês que mamam ao menos até 1 ano de idade têm QI mais alto na adolescência
Deixe seu comentário
Pode te interessar