Sábado, 05 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Voos de Guarulhos atrasam por causa de pane no avião que transportava Aécio Neves

Compartilhe esta notícia:

Aeronave que transportava senador Aécio Neves sai da pista de Cumbica durante pouso. (Foto: Reprodução)

Os voos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, tiveram atraso de cerca de 15% em relação ao total de operações realizadas da meia-noite de ontem (9) até as 14h de hoje (10). Entre os voos nacionais e internacionais foram contabilizadas 176 chegadas, das quais 26 atrasaram e duas tiveram cancelamento. Já o número de partidas alcançou 160, com 24 atrasos e nenhum cancelamento.

Segundo a concessionária GRU Airport, que administra o terminal, os atrasos acima da média foram consequência do fechamento de uma das pistas entre as 22h30min de ontem (9) e as 9h de hoje (10), na qual ocorreu o pouso de emergência da aeronave que transportava o senador Aécio Neves (PSDB-SP), de Brasília para São Paulo.

O avião contratado pelo PSDB, que pertence à empresa Líder Aviação, sofreu uma pane no trem de pouso. Aécio Neves e dois tripulantes que ocupavam a aeronave não ficaram feridos. (ABr)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

A Petrobras reduziu o preço da gasolina nas refinarias para abaixo de 2 reais
Temer diz ao STF que não houve “má intenção” em nomear Moreira Franco
Pode te interessar