Sexta-feira, 19 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Wanessa Camargo se despede do avô, que morreu de Covid-19: “Me ensinou tanto”

Compartilhe esta notícia:

A cantora agradeceu a ele pelos momentos juntos e pelos ensinamentos

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora agradeceu a ele pelos momentos juntos e pelos ensinamentos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Carmargo se despediu do avô materno, Geraldo Godói, que morreu aos 89 anos de Covid-19, neste sábado (07), com um texto emocionante no Instagram. Em um longo post, a cantora agradeceu a ele pelos momentos juntos e pelos ensinamentos, afirmando que dentro de cada um da família existirá sempre um pouco dele, que era pai de Zilu Godói e estava internando há pouco menos de 15 dias.

“Oi, Vô! Agradeço à você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades. Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga!”, disse Wanessa.

“Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre!”, afirmou ela.

A morte de seu Geraldo foi comunicada nesta manhã, no perfil de Zilu no Instagram. “Zilu Godói agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godói faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19. Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares”, diz a nota oficial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Grávida, Lore Improta mostra barrigão em ensaio gestante
Andressa Urach está grávida. “Meu filho foi muito desejado”, diz marido
Pode te interessar