Segunda-feira, 19 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 14 de junho de 2020
Humorista contou ter sido colocado em conversa onde mostraram ter todos os seus dados pessoais
Foto: Instagram/whinderssonnunesWhindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para contar que recentemente descobriu ter tido todos os seus dados pessoais vazados, assim como os de Luisa Sonza, sua ex-mulher, e de outros familiares. O humorista compartilhou prints de um grupo na rede social de mensagens Whatsapp em que ele foi colocado e enviaram informações como seus documentos e endereços.
“Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luisa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor”, escreveu ele na postagem.
Luisa começou a sofrer uma série de ataques na web após o lançamento de sua nova música, uma parceria com o cantor Vitão, que teve direito a clipe com cenas quentes.
Muitos justificaram ataques com o argumento de que “a música é ruim”, mas Whindersson rebateu, afirmando acreditar na existência de outras motivações: “Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do Latino e mandar no whats dele eu nunca cheguei nesse ponto não, acho que aí já não é mais a música sei lá só acho”.