Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Xuxa admite lado “povão” e dá dica a novos talentos: “Confiem menos nos outros e mais na intuição”

Compartilhe esta notícia:

A apresentadora afirma ter sentido grande carinho ao ter o nome lembrado para o evento de música

Foto: Blad Meneghel/Divulgação
A apresentadora afirma ter sentido grande carinho ao ter o nome lembrado para o evento de música. (Foto: Blad Meneghel/Divulgação)

Xuxa, 58 anos de idade, subirá ao palco do Prêmio Multishow 2021 como convidada especial e a participação contará até com sua icônica nave, símbolo de seus programas entre as décadas de 1980 e 1990. Para participar do evento, a apresentadora admite certo frio na barriga. “Eu tenho anos e anos de carreira na televisão, mas quando chegam todas essas plataformas novas obviamente fico insegura”, diz. Além de estar no palco, ela participará das ações nas redes sociais do canal.

A apresentadora afirma ter sentido grande carinho ao ter o nome lembrado para o evento de música. “Sempre acompanhava, mas não conseguia me imaginar no Prêmio Multishow. Sou mais pro lado povão, cafona. Não conseguia me achar no Multishow porque sempre tinham pessoas bacanas no palco se apresentando, além do fato de não me ver como cantora, nem compositora. Para mim, o ponto alto de tudo será ver a minha imagem em um evento como o Prêmio Multishow, em que tudo é muito bem pensado, como se fosse um Oscar. A minha sorte é que a maioria as pessoas que idealiza o prêmio foi meu baixinho e, assim, eles conseguiram que eu entrasse como uma homenageada. Estou muito feliz com tudo o que planejaram, terá até a minha nave em uma viagem do passado, presente e futuro”, diz. Neste ano, o evento será apresentado por Iza e Tata Werneck e contará com homenagens a Marília Mendonça, Paulo Gustavo e Cássia Eller.

Com mais de 30 milhões de álbuns vendidos e há 40 anos no meio artístico, Xuxa também conta os conselhos que daria a novos profissionais da área. “Nessa necessidade de estar sempre perto de alguém, a gente acaba confiando em pessoas erradas. Pela minha experiência, gostaria de dizer a todos que estão começando agora ou mesmo os que já começaram há algum tempo: confiem menos nos outros e sigam mais a intuição. Sigam aquilo que o coração manda.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Aline Lima, filha de Chitãozinho, curte praia com o marido e a filha
Lore Improta fala sobre desafios da maternidade: “O foco é Liz, o resto vai passar”
Deixe seu comentário
Pode te interessar