Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Lore Improta fala sobre desafios da maternidade: “O foco é Liz, o resto vai passar”

Compartilhe esta notícia:

A menina, de dois meses, é fruto do casamento da dançarina com Léo Santana

Foto: Reprodução/Instagram
A menina, de 2 meses, é fruto do casamento da dançarina com Léo Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lore Improta, de 28 anos, vive os primeiros momentos da maternidade com Liz, de 2 meses. A menina, fruto do casamento da dançarina com Léo Santana, tem feito o casal amadurecer e se unir ainda mais após chegar sem planejamento.

“A gente esperava que viesse um pouquinho mais para frente, mas veio no momento em que tinha que vir. Está sendo muito mais do que eu imaginava. Às vezes tenho vontade de ficar falando nos stories o tempo todo sobre o quanto é maravilhoso ser mãe. Passei pelo processo do baby blues logo depois do parto. Era uma sensação de tristeza e cansaço. Me questionava ‘cadê aquele amor que todo mundo diz, de amar o filho mais do que tudo?’. O momento de melancolia foi só aquele, de bomba de hormônios e noites sem dormir. Quando passa, meu amor… quando Liz dorme muito, já sinto saudade e quero acordá-la. Já estou pensando no próximo. Botei um chip para evitar neste primeiro momento, mas quero ter o segundo daqui cerca de um ano e meio”, adianta.

Lore e Léo têm tirado de letra o banho da recém-nascida, como mostram em suas redes sociais. Para a dançarina, a única dificuldade nos cuidados com a pequena tem sido a amamentação.

“Liz é muito gulosa. Nunca é o suficiente para ela. A dor da amamentação é mais nos 15 primeiros dias porque é tudo muito novo, além dos medos e questionamentos. É um boom de coisas que se potencializa com a dor da amamentação e faz a gente chorar. Hoje eu sinto praticamente a mesma dor, mas não choro porque estou descansada e já entendo minha filha um pouco mais. A questão psicológica potencializa essa dor. Nunca pensei em desistir de amamentar e nem quis introduzir fórmula. O foco é alimentar minha filha. O resto vai passar”, reflete ela, que tem feito procedimentos com laser no seio e usado pomada cicatrizante na região do mamilo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Xuxa admite lado “povão” e dá dica a novos talentos: “Confiem menos nos outros e mais na intuição”
Kim Kardashian agradece ex-marido, Kanye West, ao ganhar prêmio de moda
Deixe seu comentário
Pode te interessar