Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Xuxa fala dos boatos sobre ter feito um “pacto com o diabo”

Compartilhe esta notícia:

"Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima", disse Xuxa. (Foto: Blad Meneghel/Reprodução)

Nesta sexta-feira (17) a apresentadora de televisão Xuxa Meneghel falou sobre os boatos dela ter feito “pacto com o diabo” para se ter sucesso em sua vida profissional. Em entrevista para o canal de vídeo “Seja Seu”, a artista e eterna rainha dos baixinhos esclareceu algumas questões que ainda circundam o assunto.

“Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, afirmou a apresentadora de televisão.

No bate papo, ela inda falou sobre como deseja ser lembrada pelo público: “Se desse gostaria de ser  lembrada como uma pessoa que acreditou sempre nos sonhos. Que sempre acreditou mais nos bichos do que nas pessoas, porque elas me enganavam. Que mesmo não cantando, eu consegui levar minha mensagem para tanta gente”, disse. “Mesmo não sendo apresentadora, eu consegui fazer programas em vários idiomas em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo”, declarou ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Aos 91 anos, Clint Eastwood encanta e surpreende com “Cry Macho”
Saiba por que mais turistas estão viajando com seus pets em jato particular
Deixe seu comentário
Pode te interessar