Sábado, 24 de Outubro de 2020

Porto Alegre

Inter Zagueiro colorado Zé Gabriel fala com exclusividade à Rádio Grenal

Compartilhe esta notícia:

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Ele vem se destacando no elenco comandado por Eduardo Coudet. Às vezes como zagueiro, às vezes como primeiro volante, Zé Gabriel foi conquistando seu espaço na equipe colorada. O atleta conversou com a equipe da Rádio Grenalnesta segunda-feira (10), em entrevista exclusiva, e falou um mais sobre a fase que vive e a equipe de Chacho.

O zagueiro participou da vitória em cima do Coritiba, na estreia do Inter no Campeonato Brasileiro: “Feliz pela vitória. A gente sabia do jejum que o Inter tinha e conseguimos quebrar o tabu. Independente da função, acho que o mais importante foi ajudar o grupo”.

Com 21 anos, o zagueiro, que está no Inter desde 2012, conta como é o contato de Eduardo Coudet com os mais jovens: “Eles tomam muito cuidado conosco. A nível de pressão, o que vem de fora. A gente tem trabalhado bastante com as pessoas mais experientes do grupo, pra que quando a oportunidade surgir, estarmos preparados, mas claro, sem queimar etapas”.

“Como zagueiro, o Coudet pede boa saída de bola. Troca de passes rápidos pra quebrar a linha do adversário. É por isso que ele tem me usado ali. Como primeiro volante pede mais consistência na marcação. Eu tenho essa facilidade nos encaixes”, explicou o atleta sobre a sua versatilidade em campo.

Questionado sobre a chegada do zagueiro Lucas Ribeiro, nova contração colorada, que pode ocupar o seu espaço no elenco, Zé Gabriel disse que um novo nome para a posição não o preocupa, pois sabe que todos terão oportunidade para ajudar durante o ano: “O nosso novo reforço vai chegar para somar. Temos uma grande sequência de jogos pela frente. Meu primeiro pensamento é ajudar o grupo. Tenho que estar pronto para as oportunidades”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Yuri Alberto é apresentado oficialmente no Inter e se diz motivado pelo apoio da torcida
Ex-técnico das seleções de base fala sobre Yuri Alberto: “É um jogador que pode se tornar top mundial”
Deixe seu comentário
Pode te interessar