Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Drizzle

Esporte Zico aconselha Neymar após agressão a torcedor: “Tem que ter tranquilidade e focar no futebol”

Compartilhe esta notícia:

Neymar agrediu torcedor na França, após derrota do PSG e perda de título. (Foto: Reprodução/Internet)

A agressão de Neymar a um torcedor nas arquibancadas do Stade de France, após o Paris Saint-Germain perder para o Rennes o título da final da Copa da França, ainda gera repercussão. Desta vez, Zico, o maior ídolo do Flamengo e ex-jogador da Seleção Brasileira, aconselhou o atual camisa 10 do Brasil a ter mais calma e engolir alguns sapos quando essas situações acontecerem.

No quadro semanal “Bicadas do Galinho” do seu canal “Zico 10”, o eterno camisa 10 do Rubro-Negro afirmou que Neymar “não se pode deixar levar pelas irritações”.

“A gente fica muito chateado quando acontece com algum jogador brasileiro, qualquer coisa que nos chateia. Eu, principalmente porque gosto muito dele, sou fã dele. Neymar tenha calma e tranquilidade, principalmente nos momentos mais difíceis, nas derrotas, aí que temos que ter mais calma do que o normal. Não se deixar levar por irritações. Você tinha acabado de fazer uma boa partida, feito gol, dado passe, e perdeu a Copa da França. tinha sido campeão, infelizmente teve contusão e não pode ajudar o time na Champions, isso foi fundamental para eliminação do time… O cara falou umas besteiras, mas nessa hora temos que engolir sapos e ter tranquilidade. Você é muito maior do que qualquer outra coisa, você já tinha feito isso na Olimpíada no Brasil, deu resposta desnecessária”, disse Zico, que ainda continuou:

“Se divirta! Você é jovem, tem muita coisa pela frente, ainda tem muita coisa pela frente, uma carreira, você é muito importante para o Brasil, para o futebol. Você precisa ter tranquilidade, simplicidade e focar mais no lado do futebol para você ter uma conquista importante, que é a Bola de Ouro. Sem lógico de ser importante na parte coletiva que você sempre ajudou por onde você jogou. Como profissional e amigo, é o conselho que dou, se é que posso te dar, para você possa superar todas essas dificuldades que de vez em quando aparecem na vida da gente.”

Real Madrid

As especulações sobre o futuro de Neymar não param. Os clubes mais cogitados são Real Madrid e Barcelona, de acordo com o programa El Chiringuito, da emissora de TV espanhola Mega, o desejo do brasileiro é de atuar pela equipe merengue.

Segundo o programa, Neymar teria inclusive mandado mensagens para o lateral-esquerdo Marcelo garantindo que quer deixar o PSG para jogar ao seu lado no Real Madrid .

Para conseguir levar o brasileiro para o Santiago Bernabéu, o clube espanhol pode oferecer Gareth Bale, que não está nos planos de Zinedine Zidane para a próxima temporada, como moeda de troca, além de uma quantia em dinheiro a mais.

Neymar voltou aos gramados recentemente da última lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito. Em três partidas, duas delas como titular, o PSG ganhou apenas uma, e o camisa 10 marcou um gol, que foi ofuscado pelo soco dado em um torcedor após a derrota para o Rennes na Önal da Copa da França.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Com gol contra no fim, o Grêmio empatou em 1 a 1 ao Avaí e segue sem vencer no Brasileirão
Renato admite rendimento abaixo e lamenta empate “amargo” contra o Avaí
Deixe seu comentário
Pode te interessar