Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A Polícia Federal informou que houve reforço no número de delegados responsáveis por inquéritos que tramitam no Supremo que têm como alvo políticos com foro privilegiado

Compartilhe esta notícia:

Corporação, no entanto, não detalhou o número de profissionais que atuam nesse núcleo. (Crédito: Reprodução)

A Polícia Federal informou que, diferentemente do que sustenta a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), houve reforço no número de delegados responsáveis por inquéritos que tramitam no Supremo Tribunal Federal, aqueles que têm como alvo políticos com foro privilegiado.

A corporação, no entanto, não detalhou o número de profissionais que atuam nesse núcleo. A PF também disse que os recursos previstos no Orçamento da União para que a superintendência no Paraná toque a Operação Lava-Jato em 2017 já foram empenhados e, portanto, estariam assegurados.

O delegado da PF e integrante da ADPF José Augusto Campos Versiani protocolou, no Palácio do Planalto, um ofício ao presidente Michel Temer em que a entidade pede a troca do diretor-geral da corporação, Leandro Daiello. No ofício assinado pelo presidente da ADPF, Carlos Sobral, a entidade diz que a mudança no comando da corporação é “salutar para a instituição e para a continuidade das grandes operações policiais”. A associação atribui à gestão de Daiello a saída de delegados da força-tarefa da Lava-Jato e vê risco de prejuízo às investigações com a permanência do atual chefe. (AE)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Desembargadores do Tribunal Regional Federal em Porto Alegre divergem sobre a atitude do juiz que mandou soltar Lula
Supremo mantém Moreira Franco como ministro e com foro privilegiado
https://www.osul.com.br/a-policia-federal-informou-que-houve-reforco-no-numero-de-delegados-responsaveis-por-inqueritos-que-tramitam-no-supremo-que-tem-como-alvo-politicos-com-foro-privilegiado/ A Polícia Federal informou que houve reforço no número de delegados responsáveis por inquéritos que tramitam no Supremo que têm como alvo políticos com foro privilegiado 2017-02-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar