Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Magazine Agenda

“Cátia e a noite na floresta dos relógios” é uma das obras da coleção que está em exposição no Margs. (Foto: Divulgação)
Gasparotto 
  • Clara Pechansky celebra 60 anos de dedicação às artes visuais com a exposição “Rememórias”. A mostra comemorativa, recebida pelo MARGS, será inaugurada neste sábado (27), e está estruturada com obras de cinco personagens criados pela artista ao longo de sua trajetória. Três deles retratam diferentes faces de Clara: o Mágico, a Dama e o Quixote. Os outros dois, o General e o Candidato, abordam a situação política do Brasil nos anos de chumbo. Também, durante o período em cartaz, será exibido o curta-metragem “Clarita”, sobre a vida da pintora.
  • Neste sábado (27), o Porto Alegre Country Club promove mais uma edição do Baile de Debutantes. Em sua 56ª edição, esta é uma das mais tradicionais e exclusivas festas do Rio Grande do Sul. Lisette Andreolla Feijó e Paulo Afonso Girardi Feijó, liderança do exclusivo clube, estarão recebendo as debutantes para a festa que tem a assinatura de Iara Jalfin e de sua filha, a arquiteta Roberta Jalfin.
  • Marcela Tokiwa e Vera Chaves Barcellos inauguram neste sábado (27) na Fundação Vera Chaves Barcellos a mostra “Ofício e Engenho”, que reúne obras de Silvio Nunes Pinto. Falecido em 2005, o artista autodidata dominava a técnica de entalhe com grande apuro. A exposição destaca a força inventiva do escultor de vigorosa produção situada entre a artesania, o design e a arte popular.
  • Lauren Salomão comemora os seus 15 anos neste sábado (27) no salão principal da Sogipa. Juntamente com os pais, Lauren e Ricardo Salomão, ela recepcionará 400 convidados. Entre as atrações, o show de MC Bin Laden, que animará a turma jovem com o hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.
  • Ingrid Stemmer, Luciana Medeiros, Paulo Henrique Rodrigues e Roberto Stemmer, leia-se Stemmer Rodrigues Escritório de Arquitetura, recebem neste sábado (27) para coquetel de lançamento do empreendimento Bossa. No local, promovem a “Semana da Arte”, com obras de Aldo Locatteli, Vera Reichert e Maria Tomaselli.

 

  • Paola de Orléans e Bragança, a princesa que se dedica à moda, foi a presença da semana para os lançamentos da grife Spezzato. Impressiona o profissionalismo da jovem princesa e seu encanto pessoal, como demonstrou nos compromissos durante a visita a Porto Alegre.

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Meryl Streep diz que achava que, depois de fazer 40 anos, Hollywood não ia mais querer ela
Domingo de basquete
Deixe seu comentário
Pode te interessar