Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Tânia Costa é a nova embaixadora do LIDE RS na Serra Gaúcha

Atriz global diz que verdadeiro pai de sua filha é o cunhado de seu ex-namorado

Letícia Almeida e sua filha, nascida em fevereiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Letícia Almeida, 22 anos, revelou a verdadeira paternidade de sua filha, Maria Madalena, nascida em fevereiro. A carioca acreditava no início que o pai de sua criança era o cantor Saulo Poncio, seu ex-namorado, mas em junho, através de um exame de DNA, descobriu que se tratava de outra pessoa.

Depois das reviravoltas, Letícia finalmente revelou através de seu Instagram que a criança é na verdade filha do cantor Jonathan Couto (ex-integrante da boyband P9), que é cunhado de Saulo. A infidelidade era desconhecida até então, mas a mulher de Jonathan, Sarah Poncio, optou por continuar com o marido.

“Meu esposo foi algo trazido por Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, comentou Sarah. Atualmente, os dois esperam segundo filho.

No Instagram, Letícia publicou: “Hoje é o dia em que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. […] Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter. Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.”

Deixe seu comentário: