Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Cantora afirma que abusos “não mataram” supostas vítimas de Michael Jackson

Compartilhe esta notícia:

Michael morreu há 13 anos, entretanto continua sendo um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. (Foto: Reprodução)

A cantora e atriz Barbra Streisand fez um comentário polêmico sobre o documentário “Deixando Neverland”, que aborda as suspeitas de abusos a crianças pelo astro Michael Jackson. Ela afirmou que as supostas vítimas teriam passado por situações “dolorosas”, mas que, no entanto, não “morreram” por conta disso. A manifestação foi em uma entrevista para a revista britânica “Evening Standard”.

“Você pode usar a palavra ‘molestado’, mas essas crianças, como você ouviu dizer ficaram emocionadas quando estavam lá. Ambos se casaram e ambos têm filhos, então não os matou”, disse a artista.

A produção sobre o cantor pop retomou as discussões sobre a veracidade dos fatos. Os produtores entrevistaram Wade Robson e James Safechuck, que acusam Jackson de molestá-los sexualmente na infância.

Barbra afirmou não ter ficado surpresa com as acusações e disse acreditar nos depoimentos. Porém, ela não atribui a culpa a Jackson e sim aos pais dos meninos. “Acho que poderia culpar os pais, que deixaram seus filhos dormir com ele”, declarou a artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Filha de Xuxa vai para Novo Hotel na Jamaica com diárias a partir de 2 mil e 500 reais
Bruna Marquezine sobre Anitta: “Ela já deixou claro que não somos amigas”
https://www.osul.com.br/cantora-afirma-que-abusos-nao-mataram-supostas-vitimas-de-michael-jackson/ Cantora afirma que abusos “não mataram” supostas vítimas de Michael Jackson 2019-03-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar