Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Tite posiciona Seleção Brasileira para enfrentar Colômbia

Compartilhe esta notícia:

Neymar voltará a jogar após três meses longe dos gramados. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois de mais de três meses, o atacante Neymar voltará a campo. Em treino na tarde desta quarta-feira (04) em Miami (EUA), o técnico Tite posicionou o provável time da Seleção Brasileira que enfrentará a Colômbia. O atacante do PSG (Paris Saint-Germain) será titular no amistoso desta sexta-feira (06).

O camisa 10 deve formar o trio de ataque com Richarlison e Firmino. Já Coutinho atuou centralizado no treino desta quarta. O Brasil treinou com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Firmino.

O camisa 10 não atua desde o dia 5 de junho, quando esteve em campo nos primeiros 21 minutos da vitória por 2 a 0 do Brasil em amistoso contra o Catar em Brasília. Na ocasião, ele lesionou o tornozelo direito e foi cortado da Copa América.

Tite posicionou o craque na esquerda, mas também o testou pelo meio. O novo posicionamento é algo que o treinador quer trabalhar nos jogos contra Colômbia e Peru nos Estados Unidos. Na atividade, Neymar buscou várias tabelas com Coutinho, tentou jogadas individuais contra Fagner, o lateral-direito reserva, e fez boas jogadas com Richarlison e Daniel Alves.

A imprensa acompanhou apenas 20 minutos do treinamento. A parte aberta para os jornalistas acabou sem gols. As melhores chances do time titular foram com Arthur e Richarlison, barradas em boas intervenções do goleiro palmeirense Weverton.

O Brasil enfrentará a Colômbia nesta sexta-feira, às 21h30min (horário de Brasília), no estádio do Miami Dolphins, em Miami. Depois, vai encarar o Peru na próxima quarta-feira (11), à 0h (horário de Brasília), em Los Angeles.

Real Madrid

Neymar queria deixar o PSG e retornar ao Barcelona, mas não conseguiu. No meio do imbróglio, o pai dele, Neymar Santos Silva, tentou de tudo para convencer o Real Madrid a contratar o craque, mas foram telefonemas sem efeitos. É o que afirmou o jornal espanhol Marca na terça-feira (03).

Conforme a publicação, o pai do atacante “não deixava de insistir na possibilidade de ver Neymar vestido com o branco madridista”. O diário explicou que Neymar Santos ligou várias vezes para a diretoria merengue, sondava todas as opções e o próprio jogador nunca negou essa alternativa. Ele tentou convencer o presidente Florentino Pérez a fechar contrato com o atacante brasileiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Jornal espanhol revela cinco pontos chave da operação que Barcelona prepara para ter Neymar em 2020
Mandos de campo da Copa do Brasil serão definidos nesta quinta-feira
https://www.osul.com.br/com-neymar-richarlison-firmino-e-coutinho-tite-posiciona-a-selecao-brasileira-para-enfrentar-a-colombia/ Tite posiciona Seleção Brasileira para enfrentar Colômbia 2019-09-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar