Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Patches of Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Elegê anuncia renovação em logomarca e embalagens

Compartilhe esta notícia:

Para comemorar o início de uma nova fase na qual busca estar ainda mais próxima dos seus consumidores, a Elegê apresenta uma nova logomarca e embalagens repaginadas. A linha de Leites UHT Elegê – que oferece produtos nas versões integral, semidesnatado, desnatado e zero lactose – já pode ser encontrada com o novo design nos pontos de venda de todo o país.

Elegê tem grande presença nos lares brasileiros e reconhecimento de qualidade: a marca é líder no mercado de leites UHT nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, onde está em 80% dos lares, além da forte presença no Nordeste, com 7,1% de participação de mercado segundo dados da Nielsen. “Realizamos uma pesquisa junto aos consumidores e identificamos que as embalagens poderiam passar por melhorias para que refletissem ainda mais a nossa qualidade, razão pela qual os consumidores confiam nos produtos Elegê. Assim, vimos a oportunidade de trazer uma renovação para a marca”, conta Marina Mizumoto, gerente de marketing da categoria de leites e mercearia do Grupo Lactalis do Brasil e responsável pela marca.

O xadrez e a vaquinha seguem nas embalagens com ainda mais destaque, reforçando a ligação com o campo. Outra novidade fica por conta do retorno de mais um elemento presente na lembrança dos consumidores, a menina leiteira. A logomarca de Elegê também passou por mudanças visuais e ainda ganhou os dizeres “Qualidade desde 1959”, reforçando dois valores essenciais: sua origem, há 57 anos, no estado do Rio Grande do Sul, e seu cuidado com a qualidade dos produtos.

“Elegê é a marca escolhida por consumidores há gerações por oferecer o puro sabor do leite. Desta forma, optamos por uma embalagem que reforçasse a nossa tradição e o nosso forte compromisso com a qualidade. Estas alterações, aliadas ao cuidado na seleção dos nossos produtores e processos de produção, têm como objetivo manter a marca como a escolha das famílias por mais gerações” explica Marina. “Além dos leites UHT, as novas embalagens de creme de leite e iogurtes líquidos já estão no mercado. A previsão é de que para 2017 todos os produtos Elegê estejam adaptados à nova identidade visual”, completa.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Justiça nega recurso a menor envolvido na morte de funcionária da Infraero
Operação Desmanche interdita estabelecimento em Canoas e apreende 50 toneladas de sucata
https://www.osul.com.br/elege-anuncia-renovacao-em-logomarca-e-embalagens/ Elegê anuncia renovação em logomarca e embalagens 2016-11-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar