Últimas Notícias > Capa – Destaques > Quinta-feira será de sol e frio no Rio Grande do Sul

Empreendedorismo feminino na pauta do próximo Tá na Mesa

Busca pelo protagonismo da mulher empresária será um dos temas abordados pelo painel que vai destacar o mundo corporativo. (Foto: Pixabay)
Por Federasul

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) recebe, na próxima quarta-feira, as empresárias Aline Deparis, presidente da ASSESPRO-RS (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação/Regional RS); Giovana Stephani, presidente do IEE (Instituto de Estudos Empresariais); e Karim Miskulin, diretora da Revista Voto. Elas vão falar, no Tá na Mesa, sobre carreira, as dificuldades de empreender no Brasil, preconceito e outros assuntos que englobem o mundo corporativo.

As convidadas ainda irão relatar, durante o painel, suas experiências individuais dentro de cada nicho em que estão inseridas, tal como tecnologia, no caso de Aline; qualificação/preparo de líderes empresariais, campo de atuação de Giovana, e educação política e comunicação, na visão de Karim.

OBSERVAÇÃO: Não haverá entrevista coletiva

 

TÁ NA MESA

PALESTRANTES: Aline Deparis, presidente da ASSESPRO/RS; Giovana Stephani, presidente do IEE/RS e Karim Miskulin, diretora da Revista Voto

TEMA: “Painel: Mulheres Empreendedoras”

QUANDO: quarta-feira, dia 17 de abril de 2019, 12h

ENDEREÇO: Largo Visconde de Cairú, 17, no Centro de Porto Alegre

Deixe seu comentário: