Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Caminhoneiros se reúnem com ministro da Infraestrutura



Ex-chiquitita Carla Diaz interpretará Suzane von Richthofen em “A Menina que Matou os Pais”

Estreia do longa está prevista para 2020. (Foto: Divulgação)

A cinebiografia de Suzane von Richthofen, “A Menina que Matou os Pais”, teve sua atriz principal definida. Carla Diaz, que atuou em novelas como “Chiquititas”, “A Força do Querer” e “Espelho da Vida”, interpretará Suzane. O longa conta a história do caso da jovem que assassinou os próprios pais em 2002, com o auxílio de seu namorado  da época, Daniel Cravinhos, e seu irmão, Christian Cravinhos. O crime chocou o Brasil e o mundo na época.

A produção, feita pela Santa Rita Filmes, foi anunciada em julho do ano passado. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020. “A Menina que Matou os Pais” tem como diretor Maurício Eça.

View this post on Instagram

Depois de trabalhos de sucesso em “Espelho da Vida” e “A Força do Querer”, Carla Diaz já se prepara para voltar às telonas com um projeto que vai dar o que falar. A atriz interpretará Suzane von Richthofen no filme “A Menina que Matou os Pais”, que conta a história da jovem que, auxiliada pelo namorado e o irmão dele, planejou o assassinato dos próprios pais em 2002. O projeto já está em fase de pré-produção e o hugogloss.com divulga com exclusividade a primeira imagem da atriz no papel da criminosa. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020. Vem saber todos os detalhes, clicando no link na minha bio ou no destaque "News" do Stories. (Fotos: Júlio Kohl/Divulgação; Reprodução/TV Globo)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Deixe seu comentário: