Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Ex-presidente da CBF deixa prisão domiciliar para ir à missa nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

A companhia foi constituída em 2012, ano em que o cartola assumiu a CBF (Foto: Divulgação)

O ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) José Maria Marin, 83 anos, depois de quase 20 dias de reclusão, deixou o apartamento no qual cumpre pena, em Nova York, nos Estados Unidos, para ir à Catedral de St. Patrick, no último domingo.

Prisão domiciliar. 

Ele saiu de casa à tarde para assistir a uma missa celebrada em espanhol, seguido por dois seguranças e pela  mulher. O ex-cartola cumpre prisão domiciliar enquanto aguarda seu julgamento na Corte Federal do Brooklyn. Marin é acusado de receber e repartir propinas relacionadas a venda de direitos da Copa América e da Copa do Brasil.

Vigilância constante. 

Pelo acordo que fez com as autoridades americanas, ele pagou 3 milhões de dólares de fiança, ofereceu 15 milhões de dólares em bens como garantia e ainda  concordou em ficar sob vigilância,  usando uma tornozeleira eletrônica. Além disso, Marin está sob a supervisão de um agente, que fica dentro de sua casa, e há câmeras na porta do apartamento e do prédio onde mora para monitorá-lo. Todo esse aparato é pago pelo próprio ex-dirigente.

Ele  pode deixar o apartamento para ir à igreja, ao médico, a sessões do tribunal e para fazer compras em um supermercado determinado pelas autoridades americanas. Essas saídas devem ser autorizadas pelo juiz e serão sempre acompanhadas de agentes de segurança. A ideia é que, daqui para frente, Marin saia de casa uma vez por semana.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Jogador marido de Shakira explica foto comprometedora com seu ex-colega de equipe: “Sou muito carinhoso”
Presidente da CBF não apareceu em entrega de taça ao Corinthians
https://www.osul.com.br/ex-presidente-da-cbf-deixa-prisao-domiciliar-para-ir-a-missa-nos-estados-unidos/ Ex-presidente da CBF deixa prisão domiciliar para ir à missa nos Estados Unidos 2015-11-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar