Últimas Notícias > Notícias > Mundo > O Uruguai tem falta de maconha: a produção não é suficiente para abastecer os mais de 47 mil consumidores registrados

Governo alemão entrega pesquisa sobre sistemas construtivos com uso de alta tecnologia à empresa brasileira

(Fotos: divulgação)

A Verdi e a Siscobras, empresas brasileiras do setor de engenharia, receberão do IAB – Instituto Alemão de Pesquisa Aplicada à Construção a conclusão do projeto que prevê sistemas construtivos 100% sustentáveis. O evento de apresentação ocorrerá no dia 23 de julho, às 15 horas, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre.  A pesquisa inovadora “MEACS Brasil” propõe a construção de presídios e, com a presença de órgãos de segurança de todo o Brasil e da imprensa, será apresentado, pela primeira vez, o projeto, desde a sua concepção acadêmica até as vias práticas para aplicação aos projetos arquitetônicos prisionais do país.

 

 

Serviço:Verdi, Siscobras e IAB apresentam o projeto “MEACS” – Sistemas construtivos autossustentáveis com uso de alta tecnologia/  23 de julho, terça-feira, 15 horas/  Hotel Sheraton – Sala Santiago (R. Olávo Barreto Viana, 18 – Moinhos de Vento – Porto Alegre)

Deixe seu comentário: