Últimas Notícias > Colunistas > De quem é o meio bilhão?

Hospital Moinhos de Vento Summer Night Run será no próximo sábado (16). Corrida inclui trajetos de três, cinco e 10 quilômetros, em Capão da Canoa

(Foto: Marcos Nagelstein)

No próximo sábado (16), será realizado a Hospital Moinhos de Vento Summer Night Run, na praia de Capão da Canoa. Com largada às 21h15, nas proximidades da Guarita 80, situada na Avenida Beira Mar com Avenida Ubirajara, a corrida tem como objetivo incentivar a prática de exercícios.

Este é a primeira corrida do ano patrocinada pelo Hospital Moinhos de Vento. A prova inclui trajetos de três, cinco e 10 quilômetros. Não há obrigatoriedade de participação em todas as etapas. As corridas são divididas em categorias masculina e feminina. Em 2018, a Summer Night Run reuniu mais de 2,3 mil corredores.

Durante o percurso, haverá música, projeção de luz e vídeos, proporcionando um clima descontraído e animado aos atletas. A abertura do lounge será às 19h30.

O Hospital Moinhos de Vento apoia a iniciativa que incentiva a prática de atividade física, prevenindo o risco de doenças crônicas, além de melhorar a qualidade de vida. Nesta edição, a ênfase será os benefícios da corrida para evitar doenças neurológicas, entre elas AVC, distúrbios do sono e Alzheimer.

Informações e inscrições: www.summernightrun.com.br

Deixe seu comentário: