Últimas Notícias > Notícias > As obras no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, causam mudanças nos voos que saem de Porto Alegre

Hospital Moinhos de Vento Summer Night Run será no próximo sábado (16). Corrida inclui trajetos de três, cinco e 10 quilômetros, em Capão da Canoa

(Foto: Marcos Nagelstein)

No próximo sábado (16), será realizado a Hospital Moinhos de Vento Summer Night Run, na praia de Capão da Canoa. Com largada às 21h15, nas proximidades da Guarita 80, situada na Avenida Beira Mar com Avenida Ubirajara, a corrida tem como objetivo incentivar a prática de exercícios.

Este é a primeira corrida do ano patrocinada pelo Hospital Moinhos de Vento. A prova inclui trajetos de três, cinco e 10 quilômetros. Não há obrigatoriedade de participação em todas as etapas. As corridas são divididas em categorias masculina e feminina. Em 2018, a Summer Night Run reuniu mais de 2,3 mil corredores.

Durante o percurso, haverá música, projeção de luz e vídeos, proporcionando um clima descontraído e animado aos atletas. A abertura do lounge será às 19h30.

O Hospital Moinhos de Vento apoia a iniciativa que incentiva a prática de atividade física, prevenindo o risco de doenças crônicas, além de melhorar a qualidade de vida. Nesta edição, a ênfase será os benefícios da corrida para evitar doenças neurológicas, entre elas AVC, distúrbios do sono e Alzheimer.

Informações e inscrições: www.summernightrun.com.br

Deixe seu comentário: