Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Juliano Ohta, da Telhanorte, concorre a CEO do Ano

Compartilhe esta notícia:

Juliano Ohta. (Foto: Claudio .Gatti/Divulgação)

O varejo da construção tem um representante indicado a CEO do Ano em premiação voltada para excelência em atendimento ao cliente. Trata-se de Juliano Ohta, Diretor-Geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, que contempla as bandeiras Telhanorte e Tumeleiro.

De acordo com a organização do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços, que em 2019 chega à 20ª edição, a escolha dos finalistas se dá a partir de ranking baseado em centenas de indicações registradas nos questionários técnicos respondidos pelas empresas concorrentes.

A votação é popular e estará disponível até 25/04 por meio do link: https://votacao.premiocm.com.br/votacao.php. Além do CEO do Ano, há ainda duas categorias de votação aberta, Hall da Fama e Empresa do Ano.

BIO Juliano Ohta

“Nosso time deve ter paixão pelos clientes”. Essa é uma frase usada com frequência por Juliano Ohta, líder do negócio de varejo do Grupo Saint-Gobain no Brasil e membro do Conselho do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo. Com mais de 15 anos dedicados ao Grupo Saint-Gobain, Ohta entende que essa paixão é fundamental para atingir a excelência no atendimento aos clientes.

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo fez pós-graduação na Harvard Business School e mestrado na École Supérieure de Commerce de Paris. Trabalhou em empresas na França, Espanha e Itália por uma década, com passagem por áreas diversas – de marketing e finanças à logística. Essa diversidade e a bagagem multicultural têm se traduzido na formação da equipe de direção da Telhanorte, que conta atualmente com 50% de mulheres.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País, o Prêmio é referendado como o autêntico “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Redemac participa do 27º ENARE
Maicon, capitão do Grêmio, autografa hoje nova camisa do tricolor na Paquetá Esportes do Shopping Iguatemi
https://www.osul.com.br/juliano-ohta-da-telhanorte-concorre-a-ceo-do-ano/ Juliano Ohta, da Telhanorte, concorre a CEO do Ano 2019-05-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar