Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Dicas de O Sul Mercado Público de Porto Alegre realiza Festival de Carnes

O evento prossegue até sábado

Foto: Jefferson Bernardes/PMPA
(Foto: Jefferson Bernardes/PMPA)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Associação dos Permissionários do Mercado Público de Porto Alegre promovem nesta semana a 1ª edição do Festival de Carnes do Mercado Público Central.

Ao todo, sete bancas oferecem descontos de até 20% nos preços dos mais variados cortes de carne. A expectativa é de que o volume de comercialização cresça em até 30 toneladas na comparação com uma semana comum. O festival, que iniciou nesta segunda-feira (09), prossegue até sábado (14).

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade, explica que o evento representa uma boa alternativa para os porto-alegrenses diante do recente aumento no preço médio da carne. “Ao mesmo tempo, o festival serve de estímulo para fortalecer o segmento de casas de carne do Mercado. Ganha o consumidor, ganha o comércio local e ganha a economia da Capital”, diz Cidade.

Já o coordenador do Mercado Público, Denis Carvalho, explica que o festival honra a tradição do espaço de oferecer ao consumidor cortes de alta qualidade com preços diferenciados. “Reunimos os comerciantes das casas de carnes e criamos, em conjunto, este festival. Nosso intuito é trazer opções de melhores preços aos consumidores”, garante.

Confira as bancas participantes:

  • Costelão do Mercado
  • Santo Ângelo
  • Açougue Rodeio
  • Banca A
  • San Remo
  • Big Beef
  • Ildo Pozzebom Ltda.

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Compartilhe esta notícia:

Bella Hub e Instituto Você realizam workshop exclusivo para crianças e adolescentes
Inflação para o consumidor aumenta na primeira semana de dezembro
Deixe seu comentário
Pode te interessar