Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Partly Cloudy

Sociedade - Gasparotto Moda & Business

Waleska Santos, Silvana Covatti, Fátima Daudt e o prefeito de São Paulo, João Doria. (Foto: Dani Barcellos/divulgação)

Gasparotto – Interino

“Não sei quem inventou sapatos de salto alto,
mas todas as mulheres devem-lhe muito.”
Marilyn Monroe

 

  • O clima de otimismo e participações importantes de diversas latitudes marcaram a abertura da 44ª edição da Couromoda, que vem registrando movimentação intensa nos espaços da Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, Waleska e Francisco Santos receberam o prefeito de São Paulo, João Doria, e o governador Geraldo Alckmin.
  • Usando tênis sem meia, Doria, muito afável com todos, chegou pontualmente às 8h30min do domingo, em ritmo intenso de trabalho. Em seu speech, destacou a importância da Couromoda para a economia e a possibilidade de melhoras nos números. No mesmo tom positivo, Alckmin falou sobre os efeitos do setor calçadista para o Brasil, e enfatizou as expectativas positivas para este ano, lembrando também a volta da água em São Paulo.
  • A deputada Silvana Covatti, representando o governo do Rio Grande do Sul, e a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, também visitaram os estandes da Feira Internacional de Calçados, e Waleska Santos comemorou a forte presença feminina do Estado entre as lideranças do evento.
  • Está sendo muito comentada nos pavilhões da Couromoda a mostra fotográfica “Couromoda Fashion Factory”, com a curadoria de Madeleine Müller e fotos de Carlos Sillero. Aliás, o flash de moda apresentado por Madeleine foi um dos destaques do primeiro dia. Outro ponto alto desta edição do evento é a 7ª São Paulo Prêt-à-Porter, Feira Internacional para a Indústria da Moda, Confecção e Acessórios, que acontece paralelamente no Pavilhão Azul da Expo Center Norte.
  • Sem qualquer ostentação ou esbanjamento, chama a atenção o tom moderno e atual na organização desta edição do evento, desde as inscrições para a Feira, onde a própria pessoa imprime sua credencial. O que se vê é muito bom gosto e objetividade, com uma infinidade de produtos de alta qualidade.

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Compartilhe esta notícia:

Palco
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda