Últimas Notícias > | > A Rádio Liberdade, da Rede Pampa, dá início as transmissões ao vivo, direto da Expointer, em Esteio

MTV Miaw 2019: Halsey, Anitta e o sumido Tiago Iorc; confira os prêmios e polêmicas do evento 

Hugo Gloss e Sabrina Sato apresentaram a cerimônia. (Foto: AgNews)

A premiação MTV Miaw aconteceu na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo, e vai ao ar nesta quinta (4). O evento contou com a presença de inúmeros famosos, inclusive artistas internacionais, como Halsey! Cheia de atitude, a cantora apresentou o hino “Nightmare”!

(Foto: AgNews)

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora Anitta saiu como a maior vencedora do evento, levando pra casa três prêmios: clipe do Ano (“Banana”, com Becky G), Hino do Ano (“Bola rebola”, com Tropkillaz, J Balvin, e Mc Zaac) e Pet do Ano (por seu cachorrinho Plínio, que inclusive foi à premiação!).

O cachorro de Anitta, Plínio, recebendo o prêmio! (Foto: AgNews)

A atriz Bruna Marquezine também esteve entre os premiados, ela ganhou o troféu de “Ícone Miaw 2019”. Hugo Gloss e Sabrina Sato comandaram a cerimônia:

Entre os diversos shows do evento, o público teve a surpresa de ver uma apresentação de Tiago Iorc, que cantou a música “Desconstrução”. O cantor, que fez um hiato de mais de um ano na carreira, ressurgiu em maio desse ano como primeiro convidado do retorno do formato Acústico MTV. Anitta e Ludmilla abriram a festa apresentando suas parcerias “Onda diferente” e “Favela chegou”. Ludmilla marcou presença no evento com a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves.

View this post on Instagram

Chegamos MTVMIAW

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

A música “AmarElo” de Emicida, Pabllo Vittar e Majur, teve sua primeira performance ao vivo no evento. Anavitória, Vitor Kley, Kevin O Chris, Pocah e MC Rebecca também participaram da festa.

Polêmica

As autoras do grupo Sapatour, canal no YouTube que aborda temas LGBT, estavam concorrendo ao prêmio “Aposta”. No entanto, afirmam que não foram convidadas a passar pelo Pink Carpet, não ganharam pulseiras de acesso como a dos outros concorrentes e também não foram informadas do horário em que sua categoria seria anunciada. Até o momento, a MTV não se manifestou sobre as reclamações.

Famosos da internet prestaram solidariedade após a situação, exigindo um esclarecimento da MTV:

Deixe seu comentário: