Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Noiva morre de câncer 18 horas após se casar no hospital

Compartilhe esta notícia:

Christina comentou também o quanto a mãe de Heather a apoiou nos momentos mais difíceis. (Foto: Divulgação)

A americana Heather Mosher, de 31 anos, morreu 18 horas após se casar com David Mosher no Hospital Saint Francis, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Ela lutava contra um câncer de mama que passou por metástase e estava em estágio 4. Apesar da gravidade em que se encontrava, necessitando permanecer de cama e respirar com uma máscara de oxigênio, a noiva colocou vestido branco e véu para a carimônia, realizada no último 22 de dezembro.

“Ganhou asas!”, escreveu Christina Lee, amiga de Heather responsável pelas fotos do casamento. “Heather passou suas últimas horas celebrando rodeada de pessoas que amava e que a amavam. Como eu sei que Deus é real? Porque ele estava enchendo-a de alegria embora seu corpo estivesse falhando. Ela escolheu deixar Deus levá-la, ao invés de desperdiçar suas últimas horas com raiva perante ele por permitir esta doença”, acrescentou.

Ainda segundo Christina, David era o “homem dos sonhos” da amiga. O romance deles começou enquanto faziam aula de dança em 2015, quando se conheceram. O noivo contou que planejou pedir a namorada em casamento em 23 de dezembro de 2016. E não seria o diagnóstico de câncer que o faria mudar de ideia. A intenção do casal era realizar a cerimônia no último dia 30, mas os médicos recomendaram que fizessem antes. O quadro de saúde dela era grave demais.

“Ela lutou contra um câncer em estágio 4 que se espalhou por todo seu corpo, mas ela estava determinada em se casar com sua alma gêmea. Em menos de 24 horas, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para estar com Deus. Eu estou admirada com a força que o amor de Dave inspirou Heather até mesmo nas suas últimas horas. Ela foi o grande amor dele e ele foi o dela. Heather, sinto sua falta e amo você mais do que posso dizer. Obrigada por compartilhar essa jornada da sua vida comigo”, afirmou Christina em uma das publicações sobre o casamento em seu perfil no Instagram.

Christina comentou também o quanto a mãe de Heather a apoiou nos momentos mais difíceis.

A mãe dela, Linda Lindsay, cheia de luz, amor e apoio para Heather e para todos nós que estávamos com ela. O quanto de força a mãe dela demonstrou foi apenas possível por causa de sua fé inabalável em Deus, apesar da certeza de que ela perderia sua filha única neste mundo”, disse a fotógrafa. “Ela aprendeu a linguagem do amor com sua família e foi capaz de confortar outros da mesma forma. Tal mãe tal filha”, completou.

Christina também publicou uma imagem de como Heather era antes de ficar gravemente doente. “Outra linda memória que compartilhamos. Amei todas as aventuras pelas quais passamos juntas. Apenas desejo que poderia haver mais”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Transmissão do HIV de mãe para filho foi eliminada em 17 países
Cuba proíbe viagens de médicos ao exterior para evitar fuga de cérebros
https://www.osul.com.br/noiva-morre-de-cancer-18-horas-apos-se-casar-no-hospital/ Noiva morre de câncer 18 horas após se casar no hospital 2018-01-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar