Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades O ator francês Gérard Depardieu é investigado por estupro e agressão sexual

Compartilhe esta notícia:

Um dos principais nomes do cinema francês, ator nega as acusações. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público de Paris abriu uma investigação preliminar contra o astro do cinema francês Gérard Depardieu por estupro e agressão sexual, após uma queixa ter sido apresentada contra o artista, segundo informou a agência France Presse.

Seu advogado, Hervé Temime, respondeu em um comunicado dizendo que “Gerard Depardieu nega totalmente qualquer agressão, qualquer estupro”.

“Lamento o carácter público deste procedimento que causa um grave prejuízo a Gérard Depardieu, que estou convencido que terá a inocência reconhecida”, acrescentou Temime. O advogado também pediu “a máxima moderação no que diz respeito aos direitos de todas as partes.”

A denúncia contra o ator de 69 anos foi apresentada no Sul da França. O Ministério Público de Aix-en-Provence abriu uma investigação imediatamente.

Segundo informações da BBC, a acusação contra Depardieu foi feita por uma atriz de 22 anos.

O advogado de Depardieu disse que o ator confirmou que conhece a mulher, mas negou estar com ela nas datas mencionadas na denúncia.

Gérard Depardieu tem dezenas de filmes em seu currículo, incluindo “Os Miseráveis” (2000), “102 Dálmatas” (2000), “As aventuras de Pi” (2012), além dos filmes da saga envolvendo a dupla “Astérix e Obélix”.

Em 2014, o ator declarou que “toma 14 garrafas de vinho por dia” e falou sobre a dificuldade em parar de beber depois que começa. “Quando me entedio, bebo. Se começo a beber, não bebo como uma pessoa normal. Posso entornar 12, 13, 14 garrafas por dia”, disse o ator na época, garantindo que nunca termina “completamente bêbado, só um pouco alegre”. Ele ainda afirmou ter um remédio próprio para não terminar bêbado: “Só é preciso tirar um cochilo de dez minutos e já está pronto”.

Participação em desfile na Coreia

A Coreia do Norte realizou no último domingo um desfile militar para celebrar seu 70º aniversário. E contou com a presença do ator Gérard Depardieu.

O artista, que renunciou formalmente a sua cidadania francesa em 2012 alegando discordâncias ideológicas com o governo socialista de François Hollande, estava sentado na arquibancada principal. Desde o começo de 2013, Depardieu tem a cidadania russa, que lhe foi atribuída pelo presidente Vladimir Putin.

Depardieu, segundo o jornal Le Monde, se mostrou sem paciência com a imprensa durante sua estadia na Coreia do Norte. Ao perceber a presença de jornalistas no lobby do hotel em que esteve hospedado, ele teria dito: “eu não gosto de jornalistas” e se retirado em seguida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A atriz Olivia Newton-John luta contra um câncer na coluna com medicamentos à base de maconha
Vera Fischer é internada no Rio
https://www.osul.com.br/o-ator-frances-gerard-depardieu-e-investigado-por-estupro-e-agressao-sexual/ O ator francês Gérard Depardieu é investigado por estupro e agressão sexual 2018-09-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar