Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, presta depoimento na delegacia de mulheres em Belo Horizonte

Compartilhe esta notícia:

Victor nega as agressões (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil concluiu, na noite de domingo (12), o inquérito que apura denúncia de agressão do cantor sertanejo Vitor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, de 29. O cantor prestou depoimento nesse dia na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte (MG). O artista foi ouvido por duas horas. A mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma.

Victor é suspeito de agredir a mulher dele, que está grávida. No dia 24 de fevereiro, ela foi a uma delegacia e fez uma queixa contra o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Afirmou que, depois das agressões, foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada.

No mesmo dia, a mãe de Victor também prestou queixa na polícia e deu outra versão. No boletim de ocorrência, ela disse que Poliana foi ao apartamento dela transtornada e de forma agressiva fez ameaças e quebrou vários objetos.

Marisa Chaves afirmou aos policiais que a irmã do cantor tentou acalmar Poliana e que Victor segurou o braço da mulher, pedindo que se acalmasse. Marisa afirmou que a nora se atirou no chão chorando e se debatendo.

Poliana Bagatini publicou uma carta em um perfil de rede social em que afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por Victor.

Em uma entrevista à TV Globo, o cantor negou a agressão. “Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse ele à época. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

O Tribunal Superior Eleitoral não descartou que Michel Temer seja elegível em 2018, mesmo com uma eventual cassação da chapa eleita em 2014
Eliseu Padilha disse que a citação ao seu nome em delações premiadas não é motivo para sair do governo. Ele também declarou que “em time que está ganhando não se mexe”
https://www.osul.com.br/o-cantor-victor-da-dupla-sertaneja-victor-e-leo-presta-depoimento-na-delegacia-de-mulheres-em-belo-horizonte/ O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, presta depoimento na delegacia de mulheres em Belo Horizonte 2017-03-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar