Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Liminar quebra patente de remédio contra a hepatite C. O pedido analisado pela Justiça partiu da presidenciável Marina Silva

O jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas casaram em uma cerimônia íntima

Bonner e Natasha casaram no sábado em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Assumidos publicamente desde novembro do ano passado, William Bonner e Natasha Dantas casaram em uma cerimônia íntima na tarde de sábado (8), em São Paulo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bonner escolheu a casa da mãe, Maria Luiza Bonemer, para realizar a cerimônia. Em seguida, os filhos e sobrinhos dele foram a um bar na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, para comemorar a união dos dois.

A única publicação em rede social que fez menção ao casamento foi a da nora de Bonner, Thalita Martins, que namora Vinícius Bonemer. No Instagram, ela postou uma foto para contar que pegou o buquê jogado pela noiva.

Bonner e Natasha, que é fisioterapeuta, deram entrada nos documentos para o casamento em junho, em um cartório de registro civil no Rio.

Vazou na internet

Bastante ativa nas redes sociais, a nora de Bonner acabou publicando imagens segurando o buquê que pegou da noiva. Ela foi a primeira a fazer com que a informação fosse vazada. A cerimônia contou apenas com a presença de familiares e amigos bem próximos ao âncora do Jornal Nacional e da amada.

Entre os convidados, estavam os três filhos do jornalista: Vinícius, Beatriz e Laura, trigêmeos, frutos do casamento de Bonner com Fátima Bernardes.

Nas redes sociais, enquanto Thalita Martins comemorava por estar segurando o buquê de noiva, o filho de William Bonner ficou se lamentando por ter que ser o próximo a se casar. “Reservem a data”, dizia a legenda do post.

Nos comentários, Beatriz e a noiva Natasha comemoraram o suposto próximo casamento. “Cara, perfeitos”, comentou Beatriz. “Hahahahahaha. Já queroooooooooooo!”, atiçou a madrasta de Vinícius.

Fila andou

Após dois anos da separação bombástica de Fátima Bernardes, William Bonner fez a fila andar e se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Cartório

Bonner e a namorada deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio. O cartório confirmou a informação e o processo, feito nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.

O ex de Fátima Bernardes confidenciou os planos a amigos mais próximos e à cúpula do jornalismo da Globo, antes de dar entrada na papelada.

Fátima

Após a divulgação da notícia de que William Bonner e Natasha Dantas estavam agilizando os documentos para o casamento, Fátima Bernardes declarou que a decisão do ex-marido era algo normal. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não. Não vamos falar nunca sobre isso”, declarou a apresentadora do “Encontro”.

Deixe seu comentário: