Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Sociedade - Gasparotto Ritmos de la noche

Muita animação e dança marcaram a noite de sábado (3) nos espaços do Ocidente. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Gasparotto  

 

  • Júlia Barth, atuando nas pic ups do Bar Ocidente, foi de preciso bom gosto ao reviver ritmos como La Bamba no coquetel dançante que levou todo mundo para a pista na comemoração dos 36 anos da casa.
  • Gostaria de ter encontrado Kitty Kroef e Débora Dresh, entre as companheiras de outras grandes noitadas no Ocidente. Brindei com o casal Ale Trindade e Jairo Fernandes, depois de cumprimentar Fiapo Barth. Cicuta Castanheiro, imbatível com novo estilo de cabelos, esteve lá, mas a rainha da pista foi a atriz Fernanda Carvalho Leite, que em breve estreia a peça “Um hippie,um punk e um rajneesh”, com direção de Bob Bahlis. Katia Suman preferiu observar a movimentação da pista.
  •  Ainda a peça “Um hippie, um punk e um rajneesh”: baseada na música de Carlos Gerbase que fez sucesso nos anos 80 com a banda Os Replicantes, estreia em janeiro de 2017, na programação do” Porto Verão Alegre”, com a direção de Bob Bahlis. Aliás, Júlia Barth é a crooner da banda, e igualmente integra o elenco da peça, que estava todo no Ocidente – José Henrique Ligabue, Marcos Sigale, Ingo Alabarte e Miriã Possani.

 

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Compartilhe esta notícia:

Requinte visual
Compassos da propaganda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda